Samsung transforma Samsung Pay em conta digital

Originally published at: Samsung transforma Samsung Pay em conta digital – Negócios – Tecnoblog

Conta digital do Samsung Pay é gerido pela ZenCard e não é isenta de taxas

Puta vida!!

Não oferece nem o pacote básico de um banco digital, quer sobreviver como?

1 curtida

Fiquei interessado ao ler o título e totalmente desinteressado ao ler sobre as taxas.

Mas de qualquer forma, como nessa parte do texto diz “A Samsung não informa se taxas extras serão aplicadas,” , vamos aguardar uma posição dela.

2 curtidas

A Samsung não informa se taxas extras serão aplicadas, mas a ZenCard cobra R$ 6,90 por saque, R$ 8,90 por TED ou DOC, além de R$ 5,00 por mês para manter a conta ativa e R$ 1,25 para cada consulta do saldo da conta na rede Banco24Horas.

RAPAZ! Acho que nem agiota cobra isso…

Meu Deus, Samsung. Tu quer vingar um serviço desses como? Em tempos de Nubank e outras, é ser muito inocente ou fã da marca pra abrir uma conta nisso.

Ela não poderia ter escolhido pior parceiro no Brasil, fui cliente dessa bomba por algum tempo, pense numa empresa ruim!

1 curtida

Até olhei o calendário pra ver se não era 1º de abril kkkk

1 curtida

O que aconteceu? Qual foi sua experiência com a ZenCard?

Não fiquei satisfeito com os serviços prestados por eles, taxas altas (já citadas na matéria ou em outros comentários) e atendimento ruim, quando precisei do suporte não souberam ou não se importaram em resolver o problema. ps: não perdi nenhum valor, ou tive cartão clonado, nada desse tipo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.