Samsung The Freestyle chega ao Brasil com “tela” de até 100" que cabe no bolso

2 curtidas

“Cabe no bolso”.
“As vendas do The Freestyle começam em maio, por R$ 7 mil”

Hoje descobri que meu bolso é menor do que eu imaginava. : (

6 curtidas

E eu aqui torcendo pra chegar custando no máximo a uns R$3k. :clown_face:

1 curtida

Fiquei curioso sobre a autonomia dele usando uma bateria de 20ah.

1 curtida

Já nasceu morto lá fora, imagina aqui q custa uma Q80A

“…oferece vários aplicativos de streaming graças ao sistema Tizen”. Fujam dos equipamentos da Samsung com esse sistema operacional. Diversos aplicativos não dão compatíveis, como o Disney+, por exemplo.

1 curtida

Eu dei uma puta risada quando vi o valor depois de ter lido o título. Faltou chamar de custo beneficio.

1 curtida

Eu quero. :smiling_face_with_tear:

Assim, eu ACHO que o autor fez o trocadalho do carilho justamente por causa disso. Pq ele é pequeno e por isso cabe no bolso, mas contrariando a expressão o gadget é bastante caro.

Só acho mesmo…

2 curtidas

@darlanhelder, réplica. (mas ele só vai responder amanhã)

Baseado no título, é achismo.
Considerando o subtítulo eu tenho quase certeza

Pelas fotos, não parece que caberia muito confortavelmente no bolso e eu pensei em comentar sobre não “caber no bolso” nos dois sentidos.
Mas, contudo, todavia, entretanto como não tem as dimensões do produto (só ó peso), eu não comentei sobre ele caber fisicamente no bolso ou não por não ter certeza. :man_shrugging:

Ele não cabe literalmente no bolso, mas cabe na mochila, na bolsa e em qualquer mala. Inclusive, ouvi relatos de que, na mochila, dá para levar ele junto de um Xbox Series S. Ambos são realmente muito portáteis. O objetivo aqui era fazer um trocadilho mesmo :sweat_smile:

2 curtidas

Cabe no bolso sim, tu coloca no bolso e sai torcendo pra não ser pego. :V

KKKKKKKKKKKKK a SANSUNG não tem noção da realidade brasileira kkkkkkkkkk, mas a propaganda é boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 7 mil kkkkkkkkkkkkkkkk pra poucos é apelido kkkkkkkkkkkkkkkkkk GENTE tem outro muito igual no tamanho ( BW-VT2 ) e com hardware muito bom por menos de 2000 kkkkk

Ai a Sansung vem com esta de 7 mil kkkkkkk estão fora da realidade kkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe Sansung adoro seus itens mas desta vez voces VIAJARAM MUITO.

Não é o mesmo sistema usado nas SmartTVs? Pelo menos nas versões mais recentes tem sim disponível o Disney+.

1 curtida

Disney+ é compatível com a Tizen, sim. Acho que o único app grande que não é, e por preguiça da Amazon, é a Twitch.

Acho que não, heim? A própria Samsung comentou minha postagem no Twitter informando da incompatibilidade do aplicativo Disney+ como Tizen. Pelo menos não aparece para download na minha TV adquirida em 2020. Daí a minha indignação.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.