Samsung testa Android 11 com One UI 3 beta na linha Galaxy S20

Originally published at: Samsung testa Android 11 com One UI 3 beta na linha Galaxy S20 – Celular – Tecnoblog

Donos de aparelhos Samsung Galaxy S20 poderão testar Android 11 com interface One UI 3 beta em alguns países

1 curtida

Espero que venha alguma mudança relevante… porque da 1 pra 2 quase nada de mudanças

1 curtida

Concordo!!

Não mudou muito pois a primeira já era bem pensada e compilada. Uma interface não precisa sempre trazer coisas demais pra ser boa, mas essa é só minha opinião. Ansioso pra que a 3 seja ainda mais estável, funcional e fluida.

4 curtidas

A 2.1 nem sequer chegou ainda nos S9 da vida.

Pô, eu achei que deram uma boa melhorada na interface entre a 1 e a 2. Pelo menos teve mutia coisa boa que chegou no Note.

Chegou hoje no meu S9! Atualizei faz algumas horas.

Isso é verdade… Acho que pra linha s ainda tem coisas bacanas… Pra linha j visualmente falando tá idêntica… Mas o mais importante é a estabilidade sem dúvida

Esse cara é você! :grin:

Valeu por avisar. Puxei aqui agora e apareceu no meu S9+ ZTO. :grin:

No changelog da atualização do Galaxy S9/S9+ veio escrito que teria suporte pra vídeo frontal em Full HD 60fps mas a verdade é que só é suportado a partir do Galaxy S10. Fui seco pra testar e vi que não tinha, que vacilo :frowning:

Normal a TouchWiz (e suas derivadas) terem 1 versão com mudanças drásticas, e outra versão com refinamentos.
Foi assim com a TW 3 e 4, NUX 1 e 2, TW 5 e 6 e SE 8 e 9

A 2.5 vai ser pior (embora não vai superar a 1.5, que apenas uma edição do J2 Core ainda roda).

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.