Samsung Tab A 2019 com problema na tela

Bom dia comprei um tablet da Samsung não tem nem 15 dias apareceu uma listra na tela verde eu tava querendo trocar o produto por outro do mesmo é possível ou eu tenho que deixar trocar a tela mesmo

Entra em contato com a loja onde você comprou e pede para trocar por outro.

3 curtidas

Muito obrigado é que eu tô em dúvida se pode ou não

Pode pedir para trocar por outro do mesmo modelo em perfeitas condições.
É o que diz o artigo 26 do CDC.

https://abkadvocacia.com.br/post/66/consumidor:-conheca-as-normas-para-troca-e-devolucao-de-produtos.

2 curtidas

15 dias? Eles são obrigados à trocar por lei. Garantia legal minima de 90 dias para bens duráveis…

1 curtida

A loja talvez jogue no colo do fabricante (Samsung) já que se passaram os 7 dias de arrependimento (se a compra foi online), mas de qualquer forma um dos dois tem que te atender.

2 curtidas

Não é arrependimento, é vicio oculto. (Se bem que se eu comprasse algo, e desse pau em 15 dias eu me arrependeria de ter feito a escolha. haha)

1 curtida

30 dias a loja tem que trocar por lei, não?

1 curtida

Não é meu ponto. O que eu quis dizer é que depois dos 7 dias previstos pra arrependimento, costumam largar no colo do fabricante. Se deveriam ou não em caso de defeitos, aí é outra história.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.