Tá conturbada essa atualização, já fica difícil imaginar esses 7 anos de atualização.
Vai ser 7 anos de atualização, mas não de updates hahaha acho que serão 3 updates que levarão 7 anos pra serem entregues rs
Como a Samsung já está testando a One UI 8 em alguns celulares, é bem provável de os celulares irem direto para a One UI 8.
Se eu fosse a Samsung, encerraria o desenvolvimento da One UI 7 e já começava o desenvolvimento da One UI 8.
Mas a gente sabe que a gigante coreana não fará isso. Eles vão empurrar essa One UI 7 até mesmo depois do lançamento que a oitava versão sair, fazendo com que alguns consumidores troquem de aparelho por sentirem que estão defasados caso a One UI 8 venha com alguma mudança um pouco mais interessante que o 7
Esta igual a Microsoft com o Windows vista e 8. Esta Uma .
Agora sabemos porque o iOS traz seus bugs de fábrica. Até nisso copiam a Samsung né
Será que agora a galera sedenta por atualização entende por que eles não atualizam tudo de uma vez e param de reclamar da “demora” da atualização chegar ao Brasil? Tá aí o motivo.
Nada de novo até agora.
Novidade vai ser quando atualizarem e não derem nenhum problema.
Imagine um momento em que todos os aparelhos serão atualizados ao mesmo tempo e nenhum sofra com bug. Isso sim é inovação.
Quero ver como vai ser a promessa de atualizações para os celulares mais simples
Pois claramente o One UI 7 não aguenta rodar em celular de 4GB, imagina os updates futuros
Depois de 2 telas verdes e falta de suporte da Samsung… Samsung nunca mais.
Eu até hoje não entendo a pressa do povo por atualização.
E isso por que ainda demoraram meses para lançar, tudo isso para lançar sem bugs.
BR tinha que se considerar privilegiado por receber a atualização depois.
Já vai chegar com as correções para a gente. As empresas estão fazem dos usuários os seus beta testers.
Inclusive não sei porque a Samsung não abra um programa mais livre para ser Beta, já testar o sistema e reportar os bugs. Eu sei que existe, mas dá trabalho de fazer.
Acredito que a Samsung não coloque o Brasil no beta pela lojistica mesmo e por ser em português. É só ver os países que tem o beta são paises, a maioria que fala inglês, coreano e alemão. Onde se concentra a maioria dos devs.
Pelo menos, mesmo com os bugs do iOS, a atualização chega a todos os dispositivos compatíveis ao mesmo tempo né kkkkkk
Eu tenho pressa nenhuma, apenas patch de segurança que importa mais pra mim.