Samsung Smart Monitor M5 com Tizen chega ao Brasil em versão de 24"

1 curtida

Muito interessante mas por uns 400 a 500 reais a menos. Um monitor FullHD desse tamanho se acha por menos de 1k e um Roku ou FireStick não passa dos 300. É um conjunto interessante mas pra poucos usos.

3 curtidas

Quase 2k pra um monitor com tempo de resposta altíssimo (14ms), resolução somente Full HD, atualização de 60hz (padrão de qualquer monitor de R$800,00 ou até menos) e que não traz sequer um mísero display port. Difícil, hein?

2 curtidas

Brasil, amigão. Nada relacionado a tecnologia é vendido por preço justo aqui. Nem ontem, nem hoje, e pelo andar da carruagem, nem amanhã.

2 curtidas

não seria comparável a um roku ou firestick o que esse monitor entrega de sistema, seria mais para um raspberry pi, que fica na casa dos 400 reais a versão 3 e uns 600+ a versão 4.

Discordo amigo. O próprio Roku tem AirPlay, o fire stick tem espelhamento para Android. O lance do office 365 pode ser feito em qualquer navegador de internet até onde sei.

Sinceramente não vi vantagem nessa solução que mais parece mais uma mini-smartTV do que monitor. Você com os apps limitados não consegue nenhuma tarefa de produtividade de PC, e a tela pequena não proporciona uma experiência boa para entretenimento. Ficou o pior dos dois mundos.

Mas tu tá involvendo um terceiro dispositivo na história, vai depender do celular também entregar uma boa experiência, aí não precisa do roku ou fire stick, liga o celular direto no monitor.

Eu quis dizer que tudo que esse monitor faz a dupla monitor mais barato + Roku ou fire stick também faz. O único ponto que alguém poderia dizer que não funcionaria seria o espelhamento e aí eu disse que ambos tem essa função.

peguei da pagina da Samsung

Acesso remoto e Office 365

Trabalhe perfeitamente em qualquer lugar. Aumente a sua produtividade com os recursos do PC embarcados no monitor. Usando o Microsoft 365, visualize e edite documentos e salve todos convenientemente na nuvem. Mesmo em casa, o Easy Connection permite que você trabalhe remotamente na área de trabalho da escola ou do escritório.

Agora me diz como fazer isso com o roku ou o firestick sem usar um celular? eu ficaria bem feliz em ter isso aqui em casa.


NAVEGADOR DE INTERNET

o roku e o firestick tem navegador de internet? eu consigo conectar um mouse e teclado neles?

FireTv roda Android. Roku não sei te falar. Mas pelo que li nem o monitor aí em si roda muito bem essa interface do Office. Se tu faz tanta questão assim não se desfaz do teu notebook porque mesmo com ele tu ainda vai precisar.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.