Samsung S4 Mini caiu e ficou com tela preta

Onde fica o flex que liga a tela por que o meu celular caiu ele vibra,sai som mas a tela fica preta e não achei nenhum vídeo no YouTube mostrando isso é um Samsung s4 mini

iFixit tem um guia mas francamente o S4 mini é um aparelho muito defasado. Eu te sugiro fortemente a trocar por algo mais novo.

3 curtidas

Independente do problema que teve ao cair, é difícil conseguir arrumar, já que a tela fica preta e não liga mais, talvez o problema seja maior que você pensa.
E não seria viável mandar arrumar, o valor cobrado pelo reparo deve ser maior que o valor de um aparelho que você consegue achar usado na OLX.

Mas talvez você seja uma pessoa que trabalhe fazendo reparos, então boa sorte, tomara que consiga reviver esse celular.

Hm… eu acho difícil q tenha sido apenas o flat.

Geralmente o flat quebra com movimentos, caso abra o telefone sem cuidados etc. Mas agora com quedas? Não sei…

Essas telas Amoled (inacreditável um telefone super de entrada de 2013 ter Amoled e um iPhone 11, não) possuem muito isso da tela simplesmente morrer com quedas. Tenho literalmente dois telefones aqui q estão funcionando tudo, exceto a tela, que não responde nada. No LCD vc ainda teria alguma resposta, como alguma iluminação ou alguma mancha.

@vctgomes eu já tive o s4mini, acho que é super amoled, é muito melhor do que muito iPhone, cores muito boa, talvez perde para o iPhone 12

@Kiara_Gabriely_Maria Se o Touch ainda funcionar, certeza que vai ser tela, e infelizmente, já era

1 curtida