Samsung promete One UI 6.1.1 para diversos celulares; veja lista

Ontem recebi uma atualização do 6.1 no A53.
Acho que é a última, depois só as de segurança :sweat_smile:

3 Likes

E eu crente q meu S22U ia receber XD

2 Likes

Alguma novidade, fora os relatados na matéria? Eu parei na 6.0 depois q relataram problema de burn-in na 6.1. Resolveram isso?

1 Like

Se a Samsung cumprir a palavra, ele vai receber o 15 e o 16, ele veio com o 12 com promessa de 4 atualizações de Android

1 Like

Fiquei triste, meu j6 tá fora da lista :frowning:

6 Likes

Até agora a Samsung tem mantido a promessa (até por que ia chover processinho)

1 Like

Se em 2018 tivesse optado pelo iPhone XR ao invés do J6, ainda teria atualizações. Mas preferiu economizar uns milhares de reais… :man_shrugging:t2:

9 Likes

Tá se referindo ao pixel shift? A One UI 6.0 não tem, só retornou na 6.1…

1 Like

6.1 tem burn in e relatos de battery drain.

Estou na 6.0 ainda, como relatei no post anterior.

Como, se o recurso para prevenir o burn-in (pixel shift) retornou justamente na 6.1?

Ele apareceu no 6.1. Eu estou com a versão 6.0 e não atualizei por isso.
Pode conferir nos fóruns da Samsung.
E tem também a questão da bateria.

Meu ponto é e sempre foi: atualização sempre estraga os aparelhos com bugs idiotas.

2 Likes

Atualizei o meu S23 no mesmo dia em que a One UI 6.1 foi disponibilizada no Brasil e não tive nenhum desses problemas. Diria até que a bateria melhorou um pouco depois da atualização, e também confirmei que o recurso do pixel shift retornou (após ter sido removido na One UI 6.0)…

3 Likes

Já atualizei até um A24 pra One UI 6 (sem proteção contra burn-in) e depois pra One UI 6.1 sem ele apresentar nenhum desses problemas.

A Samsung tem uma base muito grande de celulares e os que deram problema provavelmente foram casos isolados.

1 Like

Samsung arrasando nas atualizações

1 Like

Yagolima, meu a73 a Samsung prometeu 4 anos de atualização de software, então ainda tem 2 anos de atualização. Procure pesquisar, porque eu tenho quase certa que seu a53 ainda vai ter 2 anos de atualização.

1 Like

Eu notei que os icones de status (rede, bataria, dados) só se movimentam se o aparelho tiver a orientação da tela girada, sem isso após alguns minutos na tela escura percebo que os ícones ficaram marcados no local.