Ontem recebi uma atualização do 6.1 no A53.
Acho que é a última, depois só as de segurança
E eu crente q meu S22U ia receber XD
Alguma novidade, fora os relatados na matéria? Eu parei na 6.0 depois q relataram problema de burn-in na 6.1. Resolveram isso?
Se a Samsung cumprir a palavra, ele vai receber o 15 e o 16, ele veio com o 12 com promessa de 4 atualizações de Android
Fiquei triste, meu j6 tá fora da lista
Até agora a Samsung tem mantido a promessa (até por que ia chover processinho)
Se em 2018 tivesse optado pelo iPhone XR ao invés do J6, ainda teria atualizações. Mas preferiu economizar uns milhares de reais…
Tá se referindo ao pixel shift? A One UI 6.0 não tem, só retornou na 6.1…
6.1 tem burn in e relatos de battery drain.
Estou na 6.0 ainda, como relatei no post anterior.
Como, se o recurso para prevenir o burn-in (pixel shift) retornou justamente na 6.1?
Ele apareceu no 6.1. Eu estou com a versão 6.0 e não atualizei por isso.
Pode conferir nos fóruns da Samsung.
E tem também a questão da bateria.
Meu ponto é e sempre foi: atualização sempre estraga os aparelhos com bugs idiotas.
Atualizei o meu S23 no mesmo dia em que a One UI 6.1 foi disponibilizada no Brasil e não tive nenhum desses problemas. Diria até que a bateria melhorou um pouco depois da atualização, e também confirmei que o recurso do pixel shift retornou (após ter sido removido na One UI 6.0)…
Já atualizei até um A24 pra One UI 6 (sem proteção contra burn-in) e depois pra One UI 6.1 sem ele apresentar nenhum desses problemas.
A Samsung tem uma base muito grande de celulares e os que deram problema provavelmente foram casos isolados.
Samsung arrasando nas atualizações
Yagolima, meu a73 a Samsung prometeu 4 anos de atualização de software, então ainda tem 2 anos de atualização. Procure pesquisar, porque eu tenho quase certa que seu a53 ainda vai ter 2 anos de atualização.
Eu notei que os icones de status (rede, bataria, dados) só se movimentam se o aparelho tiver a orientação da tela girada, sem isso após alguns minutos na tela escura percebo que os ícones ficaram marcados no local.