Esse celular vai vender menos que dobrável.
O iPhone fino até deve vender bastante no lançamento por ser novidade, mas com o passar do tempo deve ficar esquecido, as pessoas vão continuar preferindo comprar o Pro.
Não gostei das lentes esbugalhadas, foi colocada uma ilha em pílula para tentar proteger e disfarçar, mas pode ser que não ajude muito.
Pelo o que eu vi, se a demanda seria mais por esses aspectos, ele cumpre né não? Pois sem dizer detalhadamente os seus componentes pelo que foi dito está parecido com os demais laçamentos. O fator “Slim” seria o chamariz.
Não entendo de onde acharam que teriam damanda pra esse aparelho. Vai flopar bonito.
Existem pessoas que querem um aparelho leve e esse por consequência entrega isso com um tamanho maior. Se vai flopar ou não, não há como saber, tudo é apenas especulação. Seria o mesmo que eu falar que fará sucesso: não existe razão em afirmar isso pois apenas o tempo responderá essa questão.
Os modelos normais e Pro.
É só lembrar das versões mini do iPhone e o Galaxy S10e (tive um S10e e era excelente). São aparelhos que foram lançados para suprir a demanda da galera que reclamava dos tamanhos dos aparelhos atuais, tinham o mesmo desempenho das variantes normais mas com corpo reduzido. Porém esse mesmo público reclama e não compra kkkkkkk então esse superfino do S25 é pra atender um público que quer celulares mais finos mas quase que certeza que esse mesmo público não irá comprar e o produto será descontinuado por falta de venda.
Tem gente que quer, mas esse mesmo público não compra
Não posso deixar de perder XD
Bah! Compraria certo o S10e ou o iPhone 13 mini… Tenho um S23 por ser o “menor” flagship.
Se houvesse um S24 com os mesmos specs do Ultra, mas com a espessura e bordas do Note10+, eu super compraria, sem pensar duas vezes…