''visando o público que quer um celular muito fino."
o público:
Fico pensando só no preço, no caso de um iPhone, quando essa novidade for lançada . Vai ser daquele jeito… No Samsung tbm será nas alturas . E claro : apenas nas variantes mais refinadas das fabricantes . A ver .
Agora muito me impressiona os fabricantes chineses . Cada vez mais na vanguarda . Tal qual com os carros elétricos, cada vez mais em expansão.
Estou aqui, firme e forte, aguardando aparelhos mais finos e com aprnas uma câmera traseira de lente lente variável (30mm~120mm).
Isso era uma câmera fotográfica com Android e não um celular.
Era um celular mesmo HAHA, tem até o ícone de telefone!
Mas a Galaxy Camera realmente não fazia chamadas.
E uma tela de no máximo 6,1", por favor.
Se megapixels não é sinônimo de qualidade e mais RAM não é sinônimo de fluidez, maior mAh tbm não é sinônimo de melhor autonomia.
Todo o trabalho está na otimização, no quanto o software consegue administrar o consumo.
Inclusive essa foi a primeira coisa que eu pensei: será que, se em breve se justificar a durabilidade (vida útil) das baterias de silício-carbono, elas podem chegar aos carros elétricos e/ou híbridos plug-in, pra aumentar a autonomia total, sem aumentar o peso da bateria (o que hoje, de certa forma, acaba zerando a equação de, mais bateria, mais autonomia, já que a bateria maior pesa no carro)??!
Em tempos de mudança climática, não vejo como uma boa ideia usar o carbono, justamente o gás que mais contribui para o aquecimento global, agora ebulição global, nas baterias dos celulares.
Migo, você é feito de carbono.
Mano @evefavretto, soltei uma risada sincera aqui kkkkkkkkkkk
Tem uma diferença enorme entre carbono e GÁS carbônico (CO2). CO2, como a fórmula diz, CONTÉM carbono. Carbono por si só não vai pra atmosfera.
Exatamente. No meu comentário eu confundi carbono com gás carbônico e acabei sendo provocado pelo Eve Favretto. Como o carbono não vai para a atmosfera, não há nenhum problema em usá-lo nas baterias dos celulares. Já o gás carbônico, que não vai ser usado nas baterias, esse sim, é o que vai para a atmosfera e provoca o aquecimento/ebulição/fervura global.