Samsung pode lançar fones Galaxy Buds "Beans" por US$ 150

Originally published at: https://tecnoblog.net/333600/samsung-pode-lancar-fones-bluetooth-galaxy-bud-beans-formato-feijao/

Em nome da ergonomia, Galaxy Buds “Beans” devem ter formato de feijão

Vai chegar no Brasil por uns R$999,00.

Essa ergonomia faz todo sentido.
Fica completamente dentro da concha da orelha.
Só não sei se vai fixar bem.

Gostei da idéia de um formato inusitado, mas saco que não vão ficar seguros. Pelo menos não na minha orelha (ela é meio estranha mesmo). E andar com um mini rim enfiado na orelha… Sei não…

Estou com o Galaxy Buds+ há duas semanas. O produto é excelente, tanto no áudio (encorpado pra um TWS), ergonomia (passo grande parte do dia com eles na orelha, sem incômodo) e principalmente na bateria (dura pacas de verdade). Uma coisa que gosto muito neles são as borrachinhas de silicone, que ajudam não só na fixação como também no isolamento do áudio externo. Não me arriscaria nesse modelo novo porque, aparentemente, não terá nenhuma borrachinha do tipo, talvez isso deixe o isolamento pior e o fone mais “solto” na orelha.

Também gosto das pontas de silicone, justamente pela questão do isolamento. Já usei fones com pontas de espuma, mas não curti muito, não. O isolamento não era tão bom e a limpeza era mais difícil. Mas estou curioso com os Buds Beans. De repente, o cancelamento de ruído consegue compensar a ausência das borrachinhas.

Vamos ver, Emerson! A Samsung deve ter considerado isso durante o desenvolvimento do formato, acredito eu. Continuo achando o design dos Buds atuais mais atrativo, contudo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.