Samsung Pay vai oferecer cartão de débito físico em breve

Originally published at: Samsung Pay vai oferecer cartão de débito físico em breve – Tecnoblog

Cartão de débito físico do Samsung Pay vai ser oferecido inicialmente nos Estados Unidos em parceria com a SoFi

1 curtida

A característica que mais gosto no S8+ é justamente o Samsung Pay, tenho praticamente todos meus cartões de débito e crédito cadastrados no App e é muito pratico efetuar pagamentos até mesmo sem internet, além de ajudar a ter um controle/extrato paralelo e ainda juntar pontos pra trocar em alguma tranqueira.

Fiquei curioso pra saber como vai funcionar este cartão, se terei que por exemplo configurar no App que o cartão do Samsung Pay está vinculado a meu cartão de créditos X ou ao cartão de débito Y que ele vai automaticamente debitar nele?
Veremos…

1 curtida

Não entendo muito essa mania de querer lançar cartão físico em uma época que estamos começando a engatinhar para os pagamentos contacless cada vez mais frequentes. Entendi a proposta, mas não concordo muito.

Única coisa que ela não tem forças é pra fazer um Apple TV+ e um sistema operacional próprio. De resto, tudo que a outra faz, ela quer fazer. Chstisse

Um serviço concebido pra evitar o uso do cartão lançando um cartão.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.