Os safados retiraram essa opção do GoodLock só para lançar como novidade da OneUI 7
Samsung finalmente fazendo a única organização de apps certa.
Só eu gosto de páginas? É como configurei o Nova Launcher há anos.
Finalmente, era algo que sempre me incomodava nos Samsungs (e também nos iPhones). Coisa mais travada, engessada…
Melhor que isso só agrupando por letras igual o Microsoft Launcher faz
Depois que conheci o nova launcher quando tinha celular com Android 2.3 nunca mais acostumei com outro.
Tenho apenas 1 página, categorizados em pastas, então nem vou sentir diferença.
Exatamente como eu faço. Além disso uso bloqueio na tela inicial. E mais importante, mantenho no meu aparelho uma quantidade minima de Apps, não usei por mais de 1 dia não tenho motivo para manter.
Pra mim nem faz diferença pq a minha biblioteca não tem nenhum. Uso só três páginas da Home Screen, e pesquiso quando preciso de algum app que raramente uso.
Eu particularmente preferiria que a Samsung colocasse boa parte dos recursos do GoodLock nativamente na One UI. Ter que ficar instalando sub app pra cada função é osso…
“abandonando as páginas” achei exagerado…
Eu acho que não vai ter um abandono, atualmente é possivel escolher ter uma gaveta de aplicativos (parecida como no vídeo) ou apenas tela inicial (com paginas)
Não teria sentido tirar a opção de escolher apos a finalização do beta
Não é abandonando a gaveta, é abandonando as páginas da gaveta.
Eu queria isso pra home screen tb. Na posição de segurar smartphone, é um movimento bem mais natural rolar pra cima/baixo do que pros lados.
Saudades do nokia 5800…
Eu prefiro rolagem vertical na lista de apps. Tinha um Moto G22 que era assim como na One UI 7.
Navegar por páginas de apps é mais cansativo.
É possível escolher entre rolagem vertical ou horizontal. Continuarei na horizontal, rolagem na vertical me lembra a Motorola.
O que tecnicamente faz sentido.
O GoodLock é pro OneUI como o PowerToys é pro Windows: são programas que servem como um laboratório de testes para recursos cogitados em ser implementados numa versão final do SO, mas ainda tão meio crus.
E pelo visto, esse é o recurso experimental da vez a ser promovido a feature.
GoodLock é uma espécie de “labs” pra funções que serão (ou não) adicionadas como padrão no sistema.
É natural que isso aconteça.
tb gosto, já acostumei
Eu passo mal que pra ter o botão de apagar uma screenshot tem que usar app a mais. O esforço que deve ser pra eles colocar isso nativamente kk
Tbm adoraria ter a opção de escolher o design dos apps recentes nativamente, acho que é algo que muitos usariam (ao* contrário de outras features do GL)