Samsung Neo QLED QN90B vale a pena? Ou melhor escolher algum modelo da LG?

Oieee pessoal, tudo bem?
Alguém aqui possui a QN90B da Samsung? O painel mini-led é realmente melhor em pretos do que o LCD comum (sei que nunca será perfeito como OLED)?
Eu vi comentários ruins sobre suporte da Samsung (Reclame Aqui), então queria saber se tá tudo ok com esse modelo, ou melhor ir pra LG, pra um modelo tipo QNED80 de 55 polegadas.
Meu foco é uma tv com 120hz, vrr, e bons tons de preto, não precisa ser perfeito, mas vazamentos grandes de luz me incomodam.

Podem me ajudar?

Dentro da categoria LCD, as TVs da Samsung vão ter tons de preto melhores e no geral menos vazamentos de luz por utilizar painéis VA. LG usa exclusivamente painéis IPS, que tem ângulos de visualização maiores e cores um pouco mais vivas, mas sofrem com tons de preto meio acinzentados e no geral mais problemas com vazamento de luz…

Melhor que essa da Samsung sendo LG é da linha C1, o problema é que a linha C1 é oled e qualquer dia (daqui uns anos) vai ter Burn In

Já a Samsung dar garantia de 10 anos contra esse efeito Burn In, que acho estranho por ser mini led, mas…

Ola meu caro.

Conselho de quem passou por isso: ao menos por alguns anos evite as linhas de smart TV da Samsung principalmente as de 50/55 polegadas. Várias linhas estao com o mesmo problema de liga/desliga logo após o primeiro ano da garantia de fabrica. Pode olhar um grupo do Facebook chamado Samsung Liga/Desliga. Sao mais de 12 mil pessoas!!!

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.