Samsung lista celulares que receberão Android 11 na Alemanha

Originally published at: Samsung lista celulares que receberão Android 11 na Alemanha – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Galaxy S20 FE e S10e vão receber atualização; confira cronograma oficial da Samsung para o Android 11 com One UI 3.0

Pessoal, no app do Samsung Members já tem o cronograma para o Brasil.

1 curtida

Fiquei traumatizado depois que a Motorola prometeu a atualização pro Moto G4 e ela estragou meu celular.

Se lascar, não vão atualizar o S9+. :fu:t3:

vai atualizar 2 smartphones intermediários e deixar o S9 de fora
samsung é cada vez mais flop

Donos da linha S9 / Note 9, superem. Esses aparelhos foram lançados com promessa de dois anos de atualização, que foi o que a Samsung entregou atualizando eles para o Android 9 e 10, respectivamente…

4 curtidas

Saiu de um moto x4, android one, pra um s10 lite, que diferença no sistema, da samsung é muito complexo, mexido d+.

Pois minha trajetória no Android é a seguinte: Nexus 4 → LG G3 → Moto X2 → S7 edge → S10 Lite.

Na época do Nexus 4, quando eu mexia em Samsung achava horrível de tão pesado e exagerado em firulas. Mas do S6 em diante a Samsung calibrou melhor as coisas, até um ponto em que lags e bugs ficaram no passado. Eu, que sempre fui purista (tanto que não consegui ficar nem um mês com o G3 de tão ruim o sistema), quando chegou a hora de aposentar o X2, resolvir apostar no S7 edge e não me arrependi, e falo isso tendo passado pelo Android 6, 7 e 8 nele, e agora no 10 com o S10 Lite. Cada versão sempre melhor do que a anterior, principalmente com a One UI a partir do 9.

Ah, e ainda por cima o tal do Android puro não era garantia de atualizações mais rápidas, seja no Nexus 4 ou MX2. No começo sim elas chegam bem rápido, mas depois do primeiro ano de lançamento, as atualizações demoravam um pouco menos do que nas outras marcas, mas pouca coisa mesmo, nada que justificasse.

1 curtida

Obrigado, Diego! Organizamos tudo em uma tabela aqui:

O melhor dos iPhone Samsung não copia. Atualizações mais longevas pelo menos para os top de linha.

1 curtida

Né isso…

Para publicar novos comentários e continuar a conversa, utilizem este tópico: