Samsung lista celulares com atualização de Android por 3 anos

Originally published at: Samsung lista celulares com atualização de Android por 3 anos – Celular – Tecnoblog

Samsung disponibiliza lista de celulares e tablets Samsung Galaxy que receberão atualizações do Android por três anos

Provavelmente viram que tem cada vez menos gente trocando pelo topo de linha a cada ano e mais gente que fica com aparelho por mais do que 2 ou 3 anos.

5 curtidas

Já tava de olho no A51, agora tô bem mais interessado. A Samsung tem evoluído muito nos últimos anos nas atualizações do Android, espero que continue assim

5 curtidas

Comprei o A71 já conformado que só receberia o Android 11, agora ao saber que poderei receber a versão 12 fiquei mais aliviado, já que fico no mínimo três anos com o aparelho.

2 curtidas

Esse movimento da Samsung em melhorar a política de updates em aparelhos Android é algo que torço muito pra que seja adotado pelas demais fabricantes num futuro não muito distante. Se não acompanharem o ritmo a Samsung irá dominar ainda mais o mercado.

3 curtidas

Como a Samsung sempre dava 2 updates pros aparelhos, e o A71 chegou com o Android 10, ele já iria naturalmente até o 12. E agora com os 3 updates, vai chegar no Android 13

6 curtidas

Opa! Melhor ainda!!

E o Galaxy M31?

Quem diria que um dia a Samsung seria o exemplo a ser seguido em questão de interface e atualizações… :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

Galaxy A31 fora da lista por causa do mediatek como eu imaginava. Não vão se dar ao trabalho de otimizar um único celular.

1 curtida

Imaginei que o A50 ia entrar nessa, já que ele e o A8 são os únicos da linha A que recebem atualização mensal de segurança.

1 curtida

finalmente né
baita hardware pra ganhar dois updates só era o ó.

1 curtida

M31 lançou agora e nadinha? Vou de A71 possivelmente mesmo… O Foda é que não lançam nenhum celular 5g pro mercado brasileiro, sabemos que não está disponível a cobertura, mas uma hora estará, é foda comprar um celular em 2020 e não ter compatibilidade com o 5G…

Difícil lançar um celular pra cá se ainda não tá definido as frequências que vão operar o 5g.

2 curtidas

Leilão do 5G vai ser só ano que vem (se acontecer) e só depois disso que vão começar a trabalhar na infra-estrutura pra oferecer o serviço.
Se alguma operadora começar a oferecer 5G ainda em 2022 eu acho que é pura sorte e provavelmente vai custar os olhos da cara e ter cobertura limitada.
Me parece meio desnecessário ficar preocupado com encontrar aparelho que tenha suporte a 5G em 2020 no Brasil.

3 curtidas

Na real já estão oferecendo 5g usando as frequências que tem, e isso no final das contas só piora a bagunça, assim como o 4g, onde até hoje tem celulares que não são compatíveis com as 4 bandas usadas no 4g aqui do Brasil. (era pra usar só 2 bandas)

2 curtidas

A Samsung está sendo incoerente quando diz até quando o hardware aguentar porque o Note 10 lite e note 9 tem o mesmo hardware

Comprei o S 10 Lite na semana passada, só aguardando essa honrosa atualização…

Meio esquisito o S10 Lite e o Note 10 Lite receberem o Android 13, enquanto os outros S10 e Note 10 morrerão no Android 12.
Nada contra ambos receberem, mas acho que a Samsung vacilou em incluí-los, e vai ver reclamação dos usuários dos outros S10 e Note 10, com certeza.