Samsung lidera venda de celulares no 1º trimestre e Xiaomi cresce 80%

Originally published at: Samsung lidera venda de celulares no 1º trimestre e Xiaomi cresce 80% – Celular – Tecnoblog

Em terceiro lugar, Xiaomi teve crescimento de 80% no primeiro trimestre ao vender quase 50 milhões de celulares no mundo todo

Sobre a Xiaomi: onde tem se dado essas vendas? Se a maior parte for no mercado interno chinês ,me desculpem,mas eu não consigo me impressionar tendo em vista a robustez do mercado consumidor chinês e o sentimento anti-americano cada vez maior… Na minha bolha,só tive um amigo que teve aparelho da Xiaomi.Teve avanços no Brasil? Teve! Mas a força da marca por aqui está longe de se traduzir em números grandes.

Lamento pela Huawei !! Mas sem inserção em um mercado global ,não consigo imaginar um futuro sólido para a empresa no segmento mobile.

No mais,Samsung e Apple seguem a tendência de recuperação em relação a 2020 . Dificilmente sofrerão uma mudança de rota sem que haja um evento tão complicado como foi ( e tem sido) a questão da pandemia.

aqui no Brasil a xiaomi so cresce no mercado cinza, importado do Paraguai. No meu estado tem varias lojas de Instagram que vendem os aparelhos sem selo da anatel e com preço as vezes menor do que no mercado livre. A DL não da pra competir com impostos do governo e da anatel. Até nos grandes market places o consumidor consegue comprar um aparelho sem selo da anatel por 600 a 800 reais a menos

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.