Samsung libera One UI 5.1 para Galaxy A22 4G e Galaxy M23

Com imenso atraso mas pelo menos n√£o achei bugs

‚ÄúAntes tarde do que nunca‚ÄĚ

A Samsung está fazendo um excelente trabalho. Depois da Apple, hoje a Samsung é o que tem de melhor nesse sentido.

Eu confesso que o melhor seria chegar na data certa, ou pelo menos no mês certo… mas ano que vem já entra no esquema semestral de atualização, que no fundo só traz 4 updates de segurança a mais que qualquer outra fabricante. A samsung manda bem nos tops… nos básicos é quase a mesma coisa…

2 curtidas

Linha A3x, A5x e A7x mandam lembranças, mesma política de atualização dos topos de linha…

Esse não são básicos… A linha 20 pra baixo é que se lasca kkkk

Ser√° que os clientes est√£o disposto a pagar uns 10% a mais num A2x pra bancar o custo extra de atualizacoe r√°pidas?
Não existe almoço grátis nesse mundo, quer ser melhor atendido, só comprando um produto mais caro.

Pode repetir isso 500 vezes que tem gente que n√£o entende. (see above)

Isso eu te dou raz√£o 100%‚Ķ Eu acho que a maioria das pessoas nem liga para atualiza√ß√Ķes‚Ķ Eu j√° peguei celular de parente de amigos que a pessoa n√£o tinha feito um √ļnico update de seguran√ßa durante anos de uso

1 curtida

No caso do S10e do meu pai e do A12 da minha m√£e, a iniciativa de colocar o Android 12 com o √ļltimo patch foi basicamente minha, porque se dependesse deles, ou a instala√ß√£o ocorreria contra a vontade deles (depois de tanto adiar, clicariam sem querer em instalar agora, ou instalaria sozinho depois de uma reinicializa√ß√£o do aparelho, que se n√£o for programado, tamb√©m √© outra coisa que dificilmente acontece por iniciativa deles), ou nem isso.
Mas uma amiga minha tem um A50 há anos e até pouco tempo ainda estava no Android 9.

Então… Eu acho que a maioria das pessoas não se importam muito com patch ou atualização não… Aqui em casa mesmo eu também que sempre pegava o celular da pessoa e fazia a instalação porque senão ficava como veio de fábrica