Samsung libera One UI 5.1 para Galaxy A22 4G e Galaxy M23

Com imenso atraso mas pelo menos não achei bugs

“Antes tarde do que nunca”

A Samsung está fazendo um excelente trabalho. Depois da Apple, hoje a Samsung é o que tem de melhor nesse sentido.

Eu confesso que o melhor seria chegar na data certa, ou pelo menos no mês certo… mas ano que vem já entra no esquema semestral de atualização, que no fundo só traz 4 updates de segurança a mais que qualquer outra fabricante. A samsung manda bem nos tops… nos básicos é quase a mesma coisa…

2 curtidas

Linha A3x, A5x e A7x mandam lembranças, mesma política de atualização dos topos de linha…

Esse não são básicos… A linha 20 pra baixo é que se lasca kkkk

Será que os clientes estão disposto a pagar uns 10% a mais num A2x pra bancar o custo extra de atualizacoe rápidas?
Não existe almoço grátis nesse mundo, quer ser melhor atendido, só comprando um produto mais caro.

Pode repetir isso 500 vezes que tem gente que não entende. (see above)

Isso eu te dou razão 100%… Eu acho que a maioria das pessoas nem liga para atualizações… Eu já peguei celular de parente de amigos que a pessoa não tinha feito um único update de segurança durante anos de uso

1 curtida

No caso do S10e do meu pai e do A12 da minha mãe, a iniciativa de colocar o Android 12 com o último patch foi basicamente minha, porque se dependesse deles, ou a instalação ocorreria contra a vontade deles (depois de tanto adiar, clicariam sem querer em instalar agora, ou instalaria sozinho depois de uma reinicialização do aparelho, que se não for programado, também é outra coisa que dificilmente acontece por iniciativa deles), ou nem isso.
Mas uma amiga minha tem um A50 há anos e até pouco tempo ainda estava no Android 9.

Então… Eu acho que a maioria das pessoas não se importam muito com patch ou atualização não… Aqui em casa mesmo eu também que sempre pegava o celular da pessoa e fazia a instalação porque senão ficava como veio de fábrica