Samsung libera Android 14 para mais celulares do Brasil; veja lista

Recentemente chegou pro meu tablet Galaxy S6 lite. Só que achei que o deixou mais lento. :frowning:

2 curtidas

ta na hora de um reset nele.

1 curtida

enquanto isso a Motorola…

2 curtidas

Uma pergunta para o pessoal da comunidade do tecnoblog, quem já recebeu muda muito ou pouca coisa?

Só lembrando que o pixel shift está desativado na one ui 6 risco de burn in na tela. 1 mês e Samsung não resolve.

Fiquei com a impressão de o celular estar de fato mais ágil e com o sistema mais ‘leve’, enquanto o tablet parece ter ficado mais lento. Fora isso pequenas mudanças cosméticas, meh.

1 curtida

Ué, deixo o always on display sempre ligado e a posição do relógio está mudando sim a cada apagamento de tela, se for isso o que vc está se referindo.

Já tem uns 15 dias que o meu A52s 5G atualizou

O que estou estranhando é que a versão do pct de segurança do Google ainda está em nov23.

O do 14, em jan24.

Fora isso, tudo ok.

1 curtida

Hoje observando sistemas atuais chegando de forma oficial para modelos do tipo A05, mostra que a ideia nao oficial de roms customizadas foi em boa parte responsavel por mostrar ao consumidor no decorrer de anos que era possivel o fabricante prolongar a vida util de um celular.
Prova disto meu galaxy S4 con a lineage 18.1 e que atende super bem pra N coisas do cotidiano.
Logico que por exemplo o S20fe sem formas oficiais agora com as roms customizadas tera bem mais vida util tbm.
E observar fabricante dando garantias de atualizacoes so mostra que formas nao oficiais tem sim muito poder de influenciar até gigantes da industrias ao adaptar para não perder vendas.

Recursos novos é uma baita exagero kkkk nos mais básicos não chega nada de novo… Aqui no m23 não chegou nem o removedor de objetos

“Veja lista”, mas não tem lista :clown_face:

Normal essa lentidão após atualização. Mais recursos no mesmo hardware. Mas não é regra, pois depende de outros apps que também precisam se atualizar com as APIs do novo sistema.

Vivi para ver a Samsung fazer o que as demais fabricantes não fazem, mais de 3 updates incluindo os modelos mais abastados. Em tempos remotos, só os flags tinham até 2 updates. Nem o Knox existia pra meros mortais.

Um dos motivos pra eu não ter atualizado. Qd esse ou outros bugs forem corrigidos eu atualizo.

Entendi, espero que não fique lento o meu celular já quase 2 anos. Ele é um M13, também não sei, se ele irá receber.

Achei que o meu tinha bugado hahahahaha Aqui também está em novembro, porém ele teve umas duas atualizações que não mudaram o mês do patch.

Sim, isso mesmo!

Acredito que em algum momento, atualizarão o pacth.

1 curtida