Samsung leva recursos dos Galaxy Buds+ para os primeiros Buds

Originally published at: Samsung leva recursos dos Galaxy Buds+ para os primeiros Buds – Gadgets – Tecnoblog

Os fones passam a contar com modo ambiente com música rodando e atalho para abrir o Spotify ou reproduzir uma playlist nova

Recebi hoje, não tava sabendo!

Eu tive os Buds e agora os Buds+ (oferta com o celular) e o som está para mim muito abaixo da média (os fones da Anker (creio) Bluetooth da minha mulher são muito superiores em som e custaram uns 23€ em vez de una 169€ dos Buds+; no entanto esses de 23+ têm um microfone, bateria e conexão ruim em comparação);

tudo o resto é excelente: a bateria e conexão dos Buds+ é muito superior à dos Buds e o mecanismo de emparelhamento são super fáceis. A caixa é bonita e os fones são pequenos. É muito bom ver que a Samsung atualiza com funções novas, com regularidade (nos Buds 1 eu recebi em poucos meses uns 3 updates), mas o preço para o som parece-me muito pouco ajustado.

Na real o modo de som ambiente durante a música já estava presente nos Galaxy Buds, a novidade é que agora ele também funciona quando você usa apenas um dos fones. Antes só era possível ativar o modo ambiente quando se usava os dois fones ao mesmo tempo, e quando você tirava um, a função era desativada automaticamente.

Queria mesmo era ouvir de alguém que tem o Buds sobre como ficou a troca de dispositivos entre Windows e Android.

Eu havia pensado que esse Microssoft Pair era somente para pareamento e não pra troca entre devices.

Vai entender mesmo o por quê do app para iOS ser exclusivos para o Buds+…

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.