Samsung lançará celular dobrável Galaxy Fold no Brasil em 16 de janeiro

Originally published at: Samsung lançará celular dobrável Galaxy Fold no Brasil em 16 de janeiro – Celular – Tecnoblog

Samsung convida imprensa para lançar smartphone Galaxy Fold com tela dobrável; Motorola Razr também chegará ao Brasil

4 curtidas

Já prevejo os títulos dos review’s: Galaxy Fold x Renault Kwid, qual melhor compra?

9 curtidas

O dobro de problemas pelo triplo do preço. Nunca foi tão caro ser early adopter.

Mais um celular que não poderei comprar :frowning:

Ainda vou esperar 2 ou 3 gerações de telas dobráveis para pensar em comprar um dispositivo desses, ai a tecnologia já deve estar mais madura.
Sem falar que esse deve ser o tempo que vou levar para ter dinheiro para comprar um aparelho assim rsrs

1 curtida

Bomba mal feita e frágil

Eu ainda vejo o Fold como um “projeto beta” de telefone dobrável por parte da Samsung. Mesmo com todos os problemas antes do lançamento, a Samsung se mostrou capaz de se refazer/reiventar (como aconteceu também com a imagem do Note 7, diante de tantas explosoes de bateria) e não deixou uma imagem de fabricante de smartphones meia boca.

Com certeza ela tem projetos bem melhores que o Fold em seus laboratórios, mas pra mim, hoje o Fold é apenas uma admiração bem distante.

Nesse caso é o Fold :joy:

Ainda achei o Razr mais original que esse Fold. Bora ver se o Fold 2 vem mais refinado e melhor executado, mas eu mesmo não pago 9499 nesse telefone mas neeeem…

Com certeza, aguardemos.

Produto para early adopter.

O menino fold está entre nós, mas quantos de nós precisamos dele ?

Acho que existem muitas inconsistências no que é ser um dobrável e para que ele serve.

Não consigo me ver consumindo conteúdo na minúscula tela frontal, então basicamente eu usaria ele como um tablet de bolso. Mas eu não quero um tablet de bolso, nisso a proposta da huawei é mais assertiva.

Existem alguns problemas fundamentais inerente a inviabilidade tecnológica atual, como por exemplo, a tela necessariamente ser de plástico, o que o torna muito mais frágil.

Alguns cuidados são importantes de serem mencionados, o fold não pode entrar em contacto cm areia e água, então, nada de praia e piscina cm ele.

Então, fica o questionamento, em que momento e porque você usaria um dobrável ?

(Tirando o fato de ser legal) .

Essa joça vai chegar custando mais caro que iphone Max blaster turbo…

Sinceramente, mesmo com todo o potencial da Samsung, eu achei o Galaxy Fold o dobrável esteticamente pior (ignorando, é claro, o escroto do Escobar Fold), o Huawei Mate X e o Moto Razr tem um design bem mais harmônico, e eu aguardo o Razr pra eu pensar se compro um dobrável.

Vixi. 2000 dolares? Se eu fosse converter 2000 dolares usando a cotação Apple, iria dar uns 28 mil reais + impostos + lucros…

Já custa mais que o iPhone mais caro. Precisa nem chegar aqui. hahaha

iPhone 11 Pro Max de 512 GB custa 1450 dolares, esse ai custa 1980 dolares.

Ansioso por esse review!

Fiquei bem surpreso com a notícia! Começar a vender em janeiro se em fevereiro já vão anunciar o Fold 2?

Sem dúvidas o Kwid kkkk