Samsung lança TVs Neo QLED com pretos mais profundos por até R$ 90.999

Faça um review de uma Neo QLED. Vi em outros sites que a velocidade de dimming do mini led é beeem lenta, criando um monte de ghosting em algumas cenas.

1 curtida

E o brilho também, diminuiu em relação às QLEDs com led padrão.

1 curtida

Pelo menos neste primeiro momento, não vejo vantagem nestas mini led da Samsung. Com o modelo de entrada QN85A 4K (55 polegadas) saindo por 10k, da p/ comprar uma OLED65GX pelo mesmo valor, se for no mesmo tamaho, a OLED55CX custa “apenas” 5k

2 curtidas

Conforme esperado, preços bem salgados pelas novidades, 10k numa tv de 55" é forçação de barra, era melhor terem enxugado as QLED comuns e terem trazido um preço mais competitivo nas Neo. E pensar que um cara aqui no fórum disse q elas viriam mais baratas kkkkkk

Agora no aguardo do review do Higa sobre as Neo

2 curtidas

Li ’ … preços mais profundos…’ na primeira vez o título

Agora falando dos preços, estão muito caros estes modelos e por consequência não deve baixar muito o valor da linha 2020.

Estou querendo pegar uma TV nova, a minha já tem uns 6 anos é 1080p ainda é queria uma 4k.
E estou naquela dúvida 65 pol mais básica ou 55 mais avançada.

Tenho uma de 55, e a TV já parece “pequena” .

1 curtida

Vai da sua distância pra tela
Em casa uso uma 55" a 2m de mim e uma 65" a 2,7m q são os mínimos teóricos pra um bom campo de visão

Acho que o cérebro colocabora pra imersão na de 65" pq eu sei q tem esse tamanho, mas a experiência de uso é bastante similar, na minha opinião. No geral, eu sugiro avançar em tecnologia e não em tamanho, acho que faz uma diferença legal, a não ser q vc não consuma nada em HDR e coisas to tipo, aí vai de tv maior mesmo

2 curtidas

Concordo em grau gênero e número, tem hora que o tamanho não é documento em detrimento da qualidade da imagem.
Convenhamos, 55" é uma baita de uma tela… há poucos anos o padrão era 40" e até hoje tenho uma que serve muito bem.

Estou entre pegar uma nano ou qled de 65 ou uma oled de 55
As qleds seriam ou nano 86 ou q80. Tenho monitorando os preços e em promoções se acham os dois tipos de TVs (oled 55 e qled 65) por preços bem próximos.
Tenho cerca de 2,80m de distância entre a TV e o sofá. Então entendo que não teria problema com aumentar o tamanho.
É mais uma questão de dúvida mesmo. Tem horas que penso no tamanho com uma certa qualidade (qled) e em outras na qualidade melhor(oled).

Em questão de design não tem pra ninguém, a Samsung é a melhor do ramo de TVs. Aprende, LG!

Uma vergonha esses preços nas Tvs de entrada. Televisão voltou a ser artigo para os ricos aqui no Brasil. Que situação…

1 curtida

Tv de entrada não retém valor de lançamento, já já vc acha as de 50" por 2k q nem foi com a TU8000

Tomando por base as TU8000 da Samsung é fato raro eu entrar no site de alguma varejista e me deparar com valores abaixo de R$2500 ( à vista).À prazo sempre esta beirando os R$3000 . Se vc quer um produto de relativa qualidade,visando o bom custoxbeneficio,esse modelo da Samsung,junto com a da LG que tem preço similar, é a primeira opção,tida como padrao para quem quer o moderno sem ter quer que gastar muito,digamos assim.

Eu não pesquiso constantemente, mas sempre vejo promoção dela por 2200~ à vista, um amigo chegou a pegar por 1900, só não pagou menos pq não tinha cartão americanas.

O pior é que nem está caro do ponto de vista da conversão direta. Se você entrar no site da Samsung US e comparar os preços das mesmas TV lá fora, o valor é quase o mesmo na conversão.

O real brasileiro é que não está valendo nada mesmo. Soma isso com o baixo poder aquisitivo de boa parte da população…

2 curtidas

Exato @filipeesposito. A perda do poder de compra é real. E com a atual política que simplesmente ignora o salário mínimo,onde não há ganhos reais,o horizonte não é nada animador…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.