Samsung lança primeiro Galaxy Chromebook com tela QLED

Originally published at: Samsung lança primeiro Galaxy Chromebook com tela QLED – Gadgets – Tecnoblog

Trocar a tela OLED 4K do Galaxy Chromebook anterior para QLED e Full HD resulta em grande aumento na autonomia da bateria

A ficha técnica esta nomeada para um note Acer e não os Samsung apresentados na matéria

Eita que a AMD passou a produzir processador Core e Celeron! :smiley:

1 curtida

Eita e não é que é verdade!? Acabei soltando spoiler de um primeiro de abril qualquer, ou só copiei e colei a ficha técnica de um Acer, trocando todas as specs pro Samsung direitinho MENOS O NOME DELE. Vai saber né, mas tá corrigido agora :smiley:

Um chromebook por 549 dolares? Mano, preço fora da realidade. Tem muitos equipamentos com os mesmos processadores porém com muito mais armazenamento pelo mesmo preço e que rodam um sistema operacional que funciona offline.

Tenho um chromebook de 800 dólares e não troco por nenhum laptop com Windows, o meu dispositivo é de linha empresarial, nessa pandemia está me ajudando demais no meu Home Office.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.