Samsung lança Galaxy Watch FE no Brasil; saiba o preço

Lançado por R$1300, vai ficar com preço muito bom daqui uns meses. Não duvido que de pra comprar por volta dos R$400.

3 Likes

Daqui a pouco falta tu querer que te paguem pra usar ele.

3 Likes

Que?

Eu tô falando do histórico da Samsung. Ela sempre lança por um valor muito alto e em poucos meses encontra por menos da metade do valor no varejo. Todos os aparelhos da marca são assim.

4 Likes

Nem o Watch4 custa isso. E olha que ele é de 2021.

3 Likes

Watch 4 foi lançado por R$2.000, logo chegou aos R$800 que cobram até hoje.

É exatamente dessa característica da Samsung que eu to falando.

5 Likes

Eu entendi @Emanuel_Schott, é pq acho que a glr achou muito “ousada” o preço chegar a R$400 kkkk
Mas acredito mesmo que o preço deva cair bastante, até uns R$700~R$800, acho que chega mesmo!!!

3 Likes

Linha FE eu passo longe! Peguei ~R$650 no Watch4 44mm.

1 Like

Acho difícil. Talvez em alguma promoção muito incrível. Fora que o dólar subiu desde que o Watch4 saiu.

3 Likes

Black Friday 2025 tlvz kkkk

2 Likes

O problema da Samsung são as telas. Meu colega de natação Tinha um Galaxy Watch que a tela deixou de funcionar parcialmente com 1 ano de uso. Parece até aquela piada de que basta a garantia acabar.

Aí eu junto os aparelhos que tenho que a tela aparece manchas pretas.

2 Likes

Se tivessem lançado uma opção com caixa de 44mm eu até consideraria comprar. Eu tive um watch 4 de 40mm que devolvi e comprei o de 44. No meu pulso o de 40 parecia relógio infantil, e a bateria era péssima.
Hj em dia nem o de 44 tenho mais, mas estou pensando em pegar o 6 ou o 5 pro.

2 Likes

@LucasMiller por R$800 acho justo, agora esses 16 Gb de armazenamento? Pergunta pros que já tem smart watch, vcs usam esse espaço pra músicas? É pouco ou muito?

2 Likes

Tenho um Watch4 Classic, funciona perfeitamente até hoje.

3 Likes

O meu watch5 nunca teve nenhum problema e nem o dos meus conhecidos. Mas assim… sempre tem um azarado.
E o meu também é utilizado na natação toda semana.
A única coisa que eu tenho problema é com o preço das pulseiras originais, porque as paralelas não duram nada

4 Likes

Vai baratear em pouco tempo mesmo. Não sei se será tanto assim, mas em 1-2 anos deve dar pra pegar por uns 600 fácil.

1 Like

Bem, eu tenho umas 2 playlists grandes salvas offline (umas 180 músicas +/-) no Apple Watch S8, e dos 32gb, só ocupo uns 6,8GB com músicas (porém, elas não estão baixadas em Lossless/HI-FI, e sim em qualidade “padrão”)!

2 Likes

Será que vai ter a promocao que ta tendo nos EUA que vc da um smart watch da Samsung usado na troca . Por metade do valor ??

1 Like

Eu sou mais radical. Daqui a 6 meses já da pra encontrar nesse valor…rs

Samsung jamais se compra no lançamento. O preço é sempre superfaturado.

1 Like