Samsung lança Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra com até 16 GB de RAM

Originally published at: https://tecnoblog.net/324656/samsung-lanca-galaxy-s20-s20-plus-s20-ultra-ate-16-gb-ram/

Samsung Galaxy S20 Ultra é primeiro celular com 16 GB de RAM; Galaxy S20 e S20+ têm Exynos 990, tela de 120 Hz e gravação 8K

3 Curtidas

Não sei pra que tanta câmera… os telefones da Samsung ainda continuam a tirar foto igual bonecos na câmera frontal kkk

1 Curtida

Os preços começam em $999. Isso é mais caro que o lançamento do S10 no ano passado, não?

Top, mas por esses preços prefiro iPhone.

2 Curtidas

Sim, mas esse é o preço do modelo 5G (e eu nem sei se vão lançar modelos sem 5G para países onde a tecnologia ainda não está disponível - como o Brasil).

1 Curtida

Curti o fato da câmera gravar em 8K.

O triste é o preço e a fragilidade.

Exato, eu vi que compartilharam a tela da apresentação com os preços e só tinha modelos 5G. Mas não vi nada sobre modelos sem 5G :thinking:

Nada de muito novo. Continuo feliz com meu S9.

1 Curtida

Ainda não vemos avanços consideráveis frente outros modelos, uma coisa a citar parece que os fabricantes querem mesmo distanciar o mais top dos demais top em questão hardware.

1 Curtida

Do que adianta tanta tecnologia se minha foto no insta fica ruim😣

3 Curtidas

Todo smartphone 5G possui 3G e 4G. Não tem nenhuma surpresa, o 5G vira desabilitado por padrão e dependendo da boa vontade da Samsung, daqui 3 anos poderá habilitar o 5G se a configuração atual for compatível com nosso padrão adotado.

Parece que estamos estagnados no que diz respeito a smartphones. Cada vez mais câmeras, cada vez mais memória RAM, está parecendo a corrida de Megapixels que a Tecpix fez. Mas nenhuma melhoria de fato.

Isso sem contar o problema que criaram com as telas dobráveis, que não traz nenhum benefício de fato, apenas a questão estética.
Poderiam muito bem ter direcionado todos esses recursos pra criar baterias melhores, ou uma miniaturização maior dos componentes.

2 Curtidas

Samsung perdeu a oportunidade de fazer o marketing dizendo que se você tirar uma foto de uma pscina com o single take ele gera esse clipe do REM: https://www.youtube.com/watch?v=0vqgdSsfqPs

1 Curtida

A camera do iphone X de 2017 vai ficar melhor do que a desse aparelho apos postada no instagram

Tudo isso para uma bateria de 5.000 mAh? Poxa, Samsung, até aparelhos de entrada da Xiaomi já estão vindo com essa bateria (vide o Redmi 8A).

MDS mano, pra que tanta ram!

Só não entendi o nome. Ano quem vem é S30? Eu hen

Pra vender a ideia de que mais é melhor e inflar os benchmarks. Quero ver na prática se isso não vai acarretar em maior consumo de bateria.

Naturalmente o Android precisa de mais RAM pra performar melhor, porém acho que 8 já seria suficiente.

Vi uma galera falando que tanta RAM é útil para a gravação de vídeos em 8K.