Samsung lança Galaxy M51 com bateria de 7.000 mAh e 64 MP

Originally published at: Samsung lança Galaxy M51 com bateria de 7.000 mAh e 64 MP – Celular – Tecnoblog

Samsung Galaxy M51 é oficial: bateria enorme, câmera quádrupla e processador Snapdragon 730 em celular intermediário

1 curtida

Os melhores celulares da linha M da Samsung, mesmo os que já foram lançados no Brasil, são difíceis de encontrar em lojas online. Gostaria de saber o porquê. Aguardei meses pelo M30 ou M31, desisti e comprei um Zenfone Max Pro M2.

Não entendo essa estratégia da Samsung. Ao invés de focar todos os esforços na linha A, que é a primeira atrás dos modelos high end, estão lançando aparelhos até melhores na linha M. Será que vão matar a linha A?!

M = vendas online para atrair quem compraria um Xiaomi
A = modelos de alto volume com forte distribuição no varejo

9 curtidas

Direi: este smartphone é o mais equilibrado da categoria, com processador potente e econômico(supostamente), bateria enorme, carregamento 25W e suposta boa câmera! Se chegar ao Brasil, talvez chegue caro!

3 curtidas

Ainda não entendo, lançamento em agosto de 2020 e sem suporte a 5G… Pode até existir algum com suporte, mas com certeza esse não virá pra cá, vide A71 e os S da vida…

E esse, diferentemente do restante da linha M, possui NFC o que indica suporte a o Samsung Pay. Ficou muito interessante.

A71 lançado por 2800. Como esse é um a71 melhorado, bota mais mil em cima. Será lançado pelos mesmos 3800 do Note 10 lite

M31 também é um A51 “melhorado” (sem NFC e sem TV, mas com mais RAM e bateria) e veio com preço abaixo do A51, mesmo sendo lançado na crise. Ainda tenho esperanças de que ele venha custando menos que o A71 no lançamento.

A Samsung evoluiu bastante nos intermediários. Pena que cada vez mais a relação custo x benefício vem piorando…

Hoje o S10 Plus está por 2.800 na fast.
Fica tenso comprar um intermediário pelo mesmo valor.

M30 acabou bem antes de completar um ano. Fiquei sem entender! Acredito que a empresa fabricou o produto em pequena quantidade, em comparação com outros modelos.

Por quê a Samsung não colocou uma bateria dessas no Note 20? Realmente parece estar abandonando a linha Premium para se dedicar aos intermediários, triste isso.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.