Eu estava muito na expectativa da chegada do Galaxy Book4 Edge, pois o notebook ARM da Samsung era o que faltava para eu considerar migrar de ecossistema, mas, a versão que trouxeram ao Brasil, me deu um banho de água fria.
Tela muito inferior a disponível no Galaxy Book4 Pro, e ainda com a versão “de entrada” no Snapdragon X, em vez de trazer a versão Elite.
Pelo jeito vou continuar com meus iDevices mais um tempo!
chegou tarde…
Nesse valor de lançamento é melhor pegar um MacBook Air …
se destaca pelo que oferece em seu interior: um chip Qualcomm Snapdragon X Plus capaz de executar tarefas locais de inteligência artificial.
Uau… mais um bagulho que não serve pra nada além de inflacionar o preço do produto.
É incompreensível que a Samsung comercialize no Brasil um produto com elevado custo e, ainda assim, ofereça apenas uma tela de especificações básicas para o segmento de preço em que se encontra inserido.
Nisso eu concordo, já que pagar esse preço nesse treco o consumidor não vai ter discernimento nem pra saber em que teclado está digitando…
Exatamente!!! Em vez de trazer a versão com o Snapdragon X Elite, tela 3K de 120hz (vendida no EUA), trouxeram a versão capada…
8k por um notebook com eufs?
Tarde por que cara pálida, você já comprou de outra marca ?
Produto foi anunciado na Coreia essa semana.
a versao com o processador “melhor” foi lançado em agosto/2024 por isso
Tô na mesma. Já migrei celular e watch pra Samsung (S24 Ultra e Watch Ultra). Só falta o notebook. Mas, com essa versão aí, vou continuar com meu MacBook Pro M1 por um tempo ainda.
Concordo, tô com você amigo!!!