Samsung lança Galaxy A51 e A71 com nova cor e preços mais altos

Originally published at: Samsung lança Galaxy A51 e A71 com nova cor e preços mais altos – Tecnoblog

A nova cor dos Galaxy A51 e A71 faz o preço sugerido dos intermediários da Samsung subir quase que 23% no mercado nacional

Pague mais caro por nada. Aprenderam muito bem com a Apple.

3 curtidas

Mercado cinza da Xiomi manda um abraço, era os únicos 2 aparelhos no Brasil que faziam frente a linha Redmi Note (9, 9s e 9 pro). Por mais que o preço do varejo seja menor que o do site oficial da Samsung, eles acabam por acompanhar a alta.

Resguardas as devidas proporções de intermediário e flagships. Na Apple vc vende o iPhone por 80% do valor pago no ano anterior e consegue comprar outro pagando só a diferença.

Com o valor desse A71 (reajustado) da pra comprar um iPhone XR, que a única desvantagem é não ter uma tela OLED FullHD.

Blablabla preço de lançamento blablabla. Sempre o mesmo papo, sendo que ninguém paga esse valor oficial da Samsung. Troca a fita.

1 curtida

Não sei não, ultimamente até o mercado cinza da Xiaomi está mais caro que o varejo da Samsung

Comprei o A51 pra minha filha na hora certa… R$ 1.639,00. E isso que se tivesse comprado 1 dia antes pagaria R$ 1.599.

E tem o LG G8s por R$ 2.499,00, que é um Snap 855. Tudo bem que é antigo, não se saiu exatamente bem no review MAS entre um flagship e um intermediário (nem tão) premium eu ficaria com o flagship.

Preços que valem (máximo) : 1499 e 1799. Nem um tostão a mais. Quer cobrar caro? Que cobre. Os trouxas que comprem. Pagar 2700 e 3200 nessa dupla?

Me surpreenderia era se viesse mais barato.

Brasileiro precisa aprender a dar valor ao dinheiro, as marcas sabem que o consumidor no Brasil age por emoção, por isso os ajustes por aqui são delirantes…

Desculpa ai samsung… mas o a51 só vale 1500 e o a71 uns 1700… mais que isso é loucura

1 curtida

O Mercado cinza fora do varejo online, qualquer cidade tem milhares de importadores independentes.

1 curtida

Se tem trouxa pra pagar esses preços tem que cobrar mesmo. E viva o mercado cinza.

1 curtida

Poxa, estou monitorando o a71 para comprar, espero que não aumente

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.