Samsung lança Galaxy A51 e A71 com câmera quádrupla por até R$ 2.799

Fui pesquisar: os dois tem NFC sim!

Só quero avisar que aqui na Europa o S9/S9+ já está recebendo o Android 10 com o One UI novo. O smartphone está mais rápido na utilização e já funciona o DeX on Windows (muito bacana!) assim como traz integrado o “Your Phone” da Microsoft, já não faz falta instalar manualmente a App

Fiquei apaixonado no visual desse A51. Meu sonho sempre foi um da linha S e o 9+ tá quase cabendo no meu bolso. :exploding_head:

Só que os Galaxy Watches têm suporte ao Samsung Pay, mas apenas por NFC (ou seja, não rola se você usar uma máquina de cartão sem suporte a pagamento por aproximação ou se você quiser pagar com Ticket Restaurante - cujo suporte é exclusivamente via MST).
Além disso, se o seu Galaxy tiver suporte ao Samsung Pay, também tem suporte ao Google Pay, como a quase totalidade dos smartphones Android com NFC vendidos no Brasil.

Não vejo nada de especial nesse NFC, já tive no Nexus e nunca usei, é só uma facilidade para gastar e se endividar mais, faço nem questão disso;

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.