Samsung lança Galaxy A51 e A71 com câmera quádrupla por até R$ 2.799

Originally published at: Samsung lança Galaxy A51 e A71 com câmera quádrupla por até R$ 2.799 – Tecnoblog

Galaxy A51 e A71 possuem telas com furo para câmera de selfie e leitor de impressões digitais integrado

2 curtidas

Só compro smartphone com preço desvalorizado.

3 curtidas

Você respirou e a Samsung lançou um novo smartphone.

1 curtida

Esperar chegar o dia das mães pra comprar esse A51, até lá deve estar com um preço bem mais baixo, mamãe gosta de celular com TV Digital.

Vai ter review deles no TB, @higa?

O A51 é um sério candidato a aposentar meu bom e velho Redmi Note 4… quando o preço cair umas boas cifras.

Celular novo do ano passado pra mim, celular top usado pra dar de presente.

“…entrada para dois chips e animais em extinção…”

Quê? kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Só consumidores bem desinformados pagam o preço cheio de lançamento em modelos assim, não faz nenhum sentido abrir mão de um S10e por um desses dois.

2 curtidas

Aguarde e confie!

1 curtida

Jan e já lançaram “82” smartphones !!!

“Animais em extinção” como a entrada para fone, segundo a matéria.

Só queria um celular da Samsung sem notch…

Dois aparelhos nesse preço e nada de NFC? Piada…

Por este preço acho que compensa mais o S10e/S10…

Vai ter que esperar cair bastante os preços.

Se brincar não tem nem suporte à Wi-Fi 5GHz como ela faz com alguns aparelhos lançados em pleno 2019.

Eu não entendo o motivo da Samsung fazer isso! Pretendo comprar um S10+ daqui uns dias, mas parece que vou ter um aparelho em atrasado! Esse intermediário de alguns meses depois já vai ter um número maior de câmeras, uma mega bateria e um visual totalmente novo. Tipo? Esse visual não era pra ser uma das novidades dos novos S20???

“Ambos têm leitor de impressões digitais sob a tela, reconhecimento facial, Samsung Pay”, ou seja, tem NFC!

Não necessariamente. Normalmente quando colocam o Samsung Pay na ficha técnica é porque o aparelho tem sensor MST, que simula o passar de um cartão de tarja magnética (que é o diferencial do Samsung Pay, pois esse método funciona em qualquer maquininha).