Samsung lança Galaxy A06 no Brasil; veja preço

Esse celular deveria custar no máximo 600 reais. O Galaxy A15 5G com 4 GB de RAM está custando menos que o Galaxy A06 e terá 4 atualizações de versão do Android.

2 Likes

O Galaxy A15 5G de 4 Gb de RAM é imbatível no custo benefício, a Samsung canibalizou sua própria linha de entrada. Tenho um A15 de 8Gb e estou super satisfeito até com as atualizações: semana passada recebeu um update de segurança de 1 Julho do Android.

Na verdade todos os modelos fora as Series S e Z estão se canibalizando, a linha M já perdeu o sentido (tá vindo com a mesma bateria da linha A). Em breve só vai ter espaço pra A1x, a A3x e A5x.

1 Like

Preço de lançamento é sempre inflado mesmo, em uns 6 meses ele vai tá custando 699 que é o preço normal pra categoria.

1 Like

A Samsung tem também a linha F em alguns países para aumentar a confusão entre as linhas.
A Samsung poderia remomear os celulares da linha M como Axxs.

1 Like

Tenho um A14 5G, é melhor que a linha A0x e de promoção (quando comprei) saiu apenas R$ 110,00 mais caro, realmente a linha A0x não vale a pena.

1 Like

Acho que em 2 ou 3 meses, o Galaxy A06 saia por menos que 699 reais.

1 Like

Bom, lançamento sempre vem com esses preços viajados mesmo, só ver o Galaxy A35 e A55, passa uns meses e já abaixa o preço.

1 Like

O Galaxy A06, mesmo pra sua categoria, é bem decepcionante.
Não esperava que utilizasse o Helio G99, mas que utilizasse o G88 ou G91, pra dizer que mudou alguma coisa.
Fora o leitor de digital, é basicamente o mesmo A05.
E ele receber 4 atualizações do Android achei bem estranho, porque o A05, com o mesmo hardware, só vai receber 2, sendo que mesmo agora a combinação hardware e software já não é das melhores, imaginem daqui a quatro anos?

Na noticia fala em 2 anos.

Ele é basicamente um A05 com mais 1 anos de atualização em relação ao A05, e não tem muito o que fazer nessa faixa de preço, qualquer melhoria significativa já viraria um A16 o celular.

1 Like