Samsung lança fone Galaxy Buds Live e Galaxy Watch 3 no Brasil

Originally published at: Samsung lança fone Galaxy Buds Live e Galaxy Watch 3 no Brasil – Gadgets – Tecnoblog

Galaxy Buds Live, novo fone de ouvido da Samsung, tem cancelamento de ruído; Galaxy Watch 3 traz ECG e medidor de pressão

1 curtida

Os Recursos de ECG e Pressão Arterial vão chegar ao Galaxy Active 2 também?

1 curtida

Boa pergunta…

Não haverá versão apenas com Wi-fi, mais em conta?

1 curtida

Mto caro o buds live. Por esse preço vale mais o Sony in ear com anc.

Sim, vai rolar uma atualização de software nas próximas semanas. ECG e pressão arterial estão aprovados pela Anvisa para os dois relógios.

Não vai lançar a versão BT?

Conversei com um promotor da Samsung hoje. Ele me disse que o ECG já vem liberado de fábrica para uso.
Questionei também se a versão Bluetooth está disponível aqui, levando em consideração que o regulamento da promoção lista os modelos BT como elegíveis para uso do voucher, ele me informou que por enquanto só é possível comprar as versões 4G, e que não poderia me dizer se (e muito menos quando) a versão BT chegará aqui, até chegou a mencionar que por conta do regulamento a versão BT poderia chegar até o fim do período de resgate do voucher, mas deixando a questão em aberto já que ele não tinha essa informação.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.