Hahahahhahahahahahahahhaahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha
(Desculpa gente, não tem como outra reação)
Eles juram DEMAIS! hahahah
Por esse valor, da para garimpar outros anéis mais em conta por ai
Queria ter a auto estima da samsung.
Daqui uns dias tem cupom no members ou do samsung pay com 30% de desconto ou mais q nem o Watch 7 Ultra.
Mas aí vc vai colocar NO anel, não colocar O anel. XD
R$1000 na sua varejista mais próxima daqui a 3 meses.
Galera aqui achando caro mas o público desse dispositivo já gastou muito mais no smartwatch da Samsung. Vai vender muito para uma fatia da população que não tem dó de investir em tecnologia, ou vocês acham que todos os endinheirados só usam Apple?
Nao achei utilidade ainda a nao ser fornecer seus dados vitais pra samsung vender pra alguem (nas farmacias ja fazem de graça, é so fornecer o cpf), serve pra algo mais?
Serve pra vc gastar num smartwatch piorado.
Daqui 1 ano vai vir como brinde com o S26 Ultra.
Ano q vem é 2025 cara XD
Não vai vender, nem os smartphones top de linha vende muito, imagina isso, sendo que te modelos semelhantes à esse por muito muito menos, nem pagamento ele faz, para de passar pano.
E sim as pessoas que tem dinheiro, os fotógrafos profissionais, influencers de tecnologia todos usam iPhone, inclusive tem alguns viajando nesse momento para comprar em outros países.
Olha eu realmente tinha pensado, ‘se for uns 500 pila até vou dar uma olhada’. eu sei, sou um tolo.
Oficialmente no Brasil? Cite dois.
Tava mto inocente. 500 lulos não da nem na conversão do dólar.
sim, sim, eu estava por fora até do preço fora. pensei só na funcionalidade possível vs minha carteira.
Quando cair pra 1k, eu compro.
Se custasse 3.390 a menos. Valeria muito a pena comprar!