Samsung já testa assistente Bixby em português brasileiro

Originally published at: Samsung já testa assistente Bixby em português brasileiro – Celular – Tecnoblog

Bixby em português já está sendo liberado para a linha Galaxy S10

“Já” é bondade, viu. Mantendo esse ritmo, sai do beta em 2025. (Exclusividade das linhas S e Note.)

6 curtidas

Seria interessante se a Samsung liberasse a Bixby pro restante da linha Galaxy, mas pelo visto vai seguir exclusivo dos tops de linha

“Bixby, me dê a previsão do tempo para São Paulo”

“Enviando e-mail para Previsão, a mensagem é tempo em São Paulo, posso enviar?”

2 curtidas

Tudo isso foi por influência do @higa!

Tarde de mais, já está morto !

1 curtida

Bah! Tomara que seja boa, já que demorou um certo tempo para chegar. Quando tinha um iPhone, me dá a bem com a Siri, pedindo que ela me lembrasse tal coisa quando chegasse em tal lugar. Muito útil e sinto falta. Acho que o Google Assistente não possui esse recurso. Que seja realmente inteligente essa assistente!

1 curtida

Sinceramente, nunca usei o Bixby no meu S9, não sei se irá acrescentar algo, mas posso testar pra ver se me será útil, senão…

Esse “já” demorou só uns 3 anos

Duvido! Logo ela lança pra várias linhas! Acredito que agora tá só no S10 por ser fase de testes ainda.

Olha só se não temos um gaúcho por aqui… 2 no caso kkkk

1 curtida

Quem disse isso??? Você?

1 curtida

Não brother, Google Now !

Atualmente a Bixby só é compatível com as linhas Galaxy S8, S9, S10, Note 8, Note 9, Note 10 e a linha Galaxy A a partir do Galaxy A50, então é muito provável que ela fique restrita a esses aparelhos e seus sucessores. O que é uma pena

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.