Samsung Itaucard não aceitando transações com Samsung Pay

Fala galera. Hoje enfrento meu primeiro problema com esse cartão.

Fui pagar uma compra por aproximação usando o Samsung Pay e a transação não foi autorizada por duas tentativas. Na terceira usei o cartão físico normalmente e funcionou.

Pra tentar solucionar o problema, excluí o cartão do SPay e pra minha surpresa na hora de recadastrar o app acusa informações inválidas.

Chega a ser cômico o erro do cartão Samsung no Samsung Pay. kkkkkkkk…

Alguém mais com esse problema hoje?

1 curtida

Acredito ser algo momentâneo com o Itaú., pois também tive problemas ao usar o meu hoje (porém não é o da Samsung).

Será que não é no S Pay o erro? Porque o cartão físico funcionou normalmente.

Esse cartão está na plataforma do Credicard On e não na do Itaucard (apesar de no nome ser Itaucard) :man_shrugging:t2:

Eles (Credicard beta/On) estavam sem possibilidade de adicionar o cartão no Samsung Pay até ontem (se não me engano).

Espero que isso tenha sido por estarem se preparando pra entrar também no Google Pay e Apple Pay

Consegui recadastrar o cartão no S Pay no último sábado.

1 curtida

Estou com o mesmo problema no cartão Itaú, apresenta uma mensagem de transação não autorizada.

Provavelmente seja problema entre as plataformas, porque ao usar o cartão físico a transação é aprovada normalmente. Não tem muito o que fazer. Na época pedi assistência pro Itaú e eles disseram pra aguardar voltar a funcionar.

Esse itaucard Samsung existe na nova plataforma do Credicard Beta/On, e ela é bem limitada/problemática as vezes.

Só deixou de ser beta no nome, em muita coisa básica eles ainda se enrolam.

O app é horripilante, mas poxa, deixar de funcionar no SPay, seu maior atrativo, é dose demais. A gente fica sempre apreensivo na hora de usar.

Pede um itaucard click Visa que também é sem anuidade e por ser na plataforma antiga/tradicional do Itaucard, funciona sem dar problemas.

Única vez que não passou, foi problema na getnet que não quis passar cartão Visa, então usei o MasterCard :rofl::man_shrugging:t2:

Outra alternativa é o Cartão Magalu (principalmente se você compra bastante lá), que também usa a plataforma do Itaucard (apesar de ter seu próprio app, quase idêntico aos do Itaucard e do Hipercard)

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.