Samsung Itaucard é um cartão de crédito sem anuidade e com vantagens

Consegui. Achei que tinha que esperar ele chegar pra desbloquear. Você usou normalmente mesmo sem desbloquear o físico?

Estou com o mesmo problema! Inclusive cadastrei no AME, mas n faz nenhuma transação, tentei cadastrar no Iti e ele da erro sempre. No samsung pay mesma coisa, n vai! To sem saber o que fazer com esse cartão rs

Sim. É o clone do seu cartão físico.

Use os dados do “cartão Samsung”, que fica ao lado das opções de cartão virtual

Sim kk. Consegui cadastrar normalmente

Cadastrar no Samsung Pay eu também consegui, mas pergunto se você conseguiu fazer alguma compra. Porque na aba do cartão no app ele pede um código de desbloqueio do cartão que vem junto com a carta.

Itaucard Click também é Visa Platinum e sem anuidade

Se for como no Credicard On, o código de desbloqueio é o CVV do cartão físico

Acredito que não porque pede o código que vem impresso na carta. Esperando o cartão chegar pra não passar vergonha em algum estabelecimento. Kkkkkkk

No Samsung Pay deveria funcionar mesmo sem o cartão ser entregue, e qualquer coisa cadastra o virtual recorrente no picpay

Fiz o teste hj e o cartão está funcionando normalmente no SPay, mesmo sem o físico chegar e com a opção bloqueada no app, então, sim, tá tudo normal.

Além disso, achei interessante a pontuação no Samsung Rewards. Ganhei 10 pontos na compra (Sou categoria Bronze) + 1.000 pontos pelo uso primeiro uso do Itaucard + 30 pontos extra.

Então eles não pagam o dobro de pontos por compra e sim 30 pontos, independente de sua categoria ser bronze, prata ou ouro. Bacana tbm.


3 curtidas

Bom saber então. Obrigado pela info.

1 curtida

Acompanhando o tópico pra ver as atualizações da galera que aderiu. Mais alguém aqui conseguiu cadastrar no Samsung Pay e usar mesmo sem ter recebido o plástico?

Segundo o @vctgomes, sim. Com a liberação do crédito, basta cadastrar no SPay e usar, sem ter que esperar o físico pra desbloquear.

2 curtidas

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Samsung Itaucard não aceitando transações no Samsung Pay

Esse cartão tá na mesma plataforma (problemática) do Credicard On/Beta.

Melhor pedir um Itaucard Click Visa que também é sem anuidade e é menos problemático, além de funcionar não apenas no Samsung Pay, mas também no Google Pay e Apple Pay :wink:

Grato pelo update!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.