Samsung Itaucard é um cartão de crédito sem anuidade e com vantagens

Originally published at: Samsung Itaucard é um cartão de crédito sem anuidade e com vantagens – Finanças – Tecnoblog

Samsung Itaucard traz suporte a Samsung Pay e dois programas de pontos; cartão Visa Platinum tem app para Android e iPhone

1 curtida

Aquele da RappiBank parece mais interessante por dar 1% de cashback em toda compra.

5 curtidas

Visualmente é o Credicard On com skin da Samsung.

2 curtidas

Parece um excelente negócio, visto que não há outro cartão Platinum sem anuidade no mercado no momento. Nubank agora só libera o Gold. Além disso, o Visa Platinum é superior ao Mastercard Platinum (do nubank).

2 curtidas

Meu sonho de pagar no crédito com o celular tá se realizando já que o Nubank tá fazendo doce.

Fiz um, foi aprovado em 10 minutos com um bom limite inicial. Já está cadastrado no Samsung Pay

1 curtida

Já tinha o Iti e o Click, ambos também do Itaú. A desvantagem é que eles não têm nenhum programa de pontos.

1 curtida

Se a Samsung lançar pra Apple Pay, ai eu vi vantagem! :rofl:

Mesma coisa aqui. O mais bacana mesmo é vc já receber o código para cadastrar no Samsung Pay.

Porém, esperava algo mais no estilo do Apple Pay, com algumas integrações a mais com o Samsung Pay…

Engraçado q ele n é compatível com o Google Pay kkkk

Agora a Samsung bem q podia reviver o Samsung Rewards. Antes eles davam muito bons benefícios, hj acabou. Já ganhei baterias externas, óculos VR, carregador sem fio só com o Rewards, fora os outros benefícios muito bacanas. Já chegaram a dar desde o Galaxy IconX (galaxy buds da época)

1 curtida

A Nubank está oferecendo novamente o cartão Platinum. Meu sobrinho tinha o Gold e a própria Nubank fez a migração dos cartões sem ele nem pedir. Mas como sempre não sei qual é o critério deles, porque meu sobrinho quase nem usa o cartão da Nubank. Vai entender… :man_shrugging:t2:

1 curtida

Mastercard Platinum não tem uma vantagem que presta :pleading_face:

1 curtida

Onde que eu vejo esse código?

Será que essa integração com o Samsung Rewards significa que desistiram de encerrá-lo? Andei lendo umas notícias sobre isso.

Baixei o app ontem (dia 09/02) me cadastrei e ja fui aprovado em uns 10 minutos mais ou menos e ai entrei no app, gerei o cartão virtual para cadastrar no app do Samsung Pay (como as instruções do app mesmo diz que pode fazer até que chegue o cartão físico) no meu A71, mas após digitar os dados umas 3 vezes, sempre da erro, tipo dados inválidos, e não cadastra no samsung pay… alguem mais teve esse problema ???

1 curtida

É no próprio app do cartão. O código, na verdade, é o número do cartão.

Abra o app, toque na aba “Carteira” e em “cartão Samsung”.

Pensei o mesmo… sempre imaginei q eles fossem encerrar, já que o Samsung Rewards já está morto no Brasil. Talvez, visto o movimento do Apple Card, eles desistam de encerrar ou torne exclusivo do Samsung Itaucard.

Você diz então o número do cartão virtual?

Morto ele não está, eu mesmo continuo usando normalmente. O problema é que a qualidade dos vouchers atuais é bastante questionável e bem inferior ao que era no início do programa. Se esse novo cartão servir pra dar um boost, talvez eu faça a adesão.

1 curtida

eu tambem, mas como vc cadastrou no Samsung Pay ? Vc usou o cartao virtual ?? Porque eu crieio o cartao virtual recorrente e fui cadastrar no samsung pay e nao aceitou, tentei umas 3 vezes e da erro na hora de validar os dados… (fui aprovado ontem a noite e fui cadastrar o SamPay hoje na hora do almoço).