Samsung garante atualizações de segurança para celulares antigos

Originally published at: Samsung garante atualizações de segurança para celulares antigos – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Com a nova promessa de atualizações para celulares e tablets da Samsung, aparelhos recebem ao menos dois updates a cada ano

Bom, o S8 (2017) está na lista de atualizações trimestrais e o J3 (2017) está na lista de atualizações semestrais, então não é só a idade do aparelho que está definindo a frequência dos updates.

Imagino que o S8 ainda vai passar pra lista de aparelhos com atualizações semestrais (talvez ano que vem?) e só então vai deixar de receber updates.

1 curtida

Longe do ideal…mas melhor que nada né… receber att de segurança a cada 6 meses pra mim é um prazo muito grande

Ainda que o ideal seja as correções mensais, já é uma grande evolução na linha Samsung e uma revolução comparada ao mercado em geral. E bem lembrado a timidez da própria Google, afinal tirei da caixa um novo Pixel 3 XL no meio do ano passado, e desanima saber que esse vai ser o último ano de suporte e correções que receberá.

3 curtidas

Interessante que nessa lista a Samsung esqueceu de colocar o Galaxy F41 (Galaxy M21s no Brasil), que possivelmente receberá atualizações a cada três meses.
E chama a atenção a Samsung já ter rebaixado o A51 para atualizações trimestrais, enquanto o A50 segue recebendo atualizações mensais.
E aqui no Brasil, o Xcover Pro está bem longe de receber atualizações mensais.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.