Samsung Galaxy Z Fold 3: restrito, mas que belo trabalho

Excelente review.

3 curtidas

Simpatizo muito com a ideia de tablet que cabe no bolso, pra mim faz mais sentido que a linha Z. Porém não consigo deixar de me incomodar com o aspecto estreito da tela de fora, quando em modo convencional. Se fosse da largura de um smartphone comum, seria perfeito, e quando aberto ganharia até mais área.
Mesmo simpatizando, penso que para um uso di√°rio, ao inv√©s de dobrar a tela, ela expandisse lateralmente, encaixaria melhor no uso di√°rio e de forma mais ergon√īmica at√©.

Comentado sobre a c√Ęmera abaixo do display, desnecess√°ria. N√£o tinha motivo algum para colocarem uma c√Ęmera interna, poderiam ter explorado melhor as possibilidades de dobrar o aparelho e usar a c√Ęmera principal como selfie. Teria sobrado mais budget para as c√Ęmeras principais traseiras.

1 curtida

Gostei muito do review. Parabéns ao @darlanhelder , que está cada vez melhor nesse papel.

Sobre o Z Fold 3, desde que saiu o ZF1 eu fico imaginando por que diabos a tela precisa ser dobrável. A solução da Microsoft me faz incrivelmente mais sentido, e é ali que eu investiria um algo a mais para comprar um tablet dobrável. Não 10 mil reais a mais, lógico…

5 curtidas

Concordo, lembro que não gostei tanto dos primeiros reviews do Darlan, e como não são todos os reviews que vejo, nunca mais tinha olhado. Porém esse review está excelente, parabéns @darlanhelder.

2 curtidas

O fold tbm é da linha Z.

Mas a√≠ voc√™ ficaria com uma tela enorme e n√£o poderia usar ela para videochamada ou reuni√Ķes on-line? Acho que n√£o tem telefone melhor para a Samsung testar suas novas tecnologias.

De qualquer forma quem precisa muito de v√≠deo chamada, tem um setup dedicado. E se quiser muito fazer, s√≥ usar as outras c√Ęmeras que v√£o entregar qualidade melhor. √Č um cen√°rio de uso muito espec√≠fico e que n√£o tr√°s retorno. Poderiam ter deixado a c√Ęmera sobre o display para a tela frontal, conseguiriam um resultado melhor, j√° que teriam menos camadas para a luz passar e o vidro tem transpar√™ncia melhor que aquele pl√°stico interno.

√ďtimo review. Essa c√Ęmera frontal, em todos os modos,√© meio zoada,hein? N√£o me agradou‚Ķ
De qualquer forma esse aparelho é uma boa peça e que ainda vai evoluir bastante.
Mas hoje,felizmente,n√£o me atrai √† ponto de desejar a t√™-lo. A tela do meu smartphone ainda me agrada para assistir conte√ļdo.

2 curtidas

Parece que a foto tirada com a c√Ęmera da tela interna ficou melhor que a c√Ęmera frontal externa.

Eu percebi que elas est√£o invertidas, se voc√™ olhar o nome do arquivo, a foto que tem a legenda da c√Ęmera externa est√° como ‚Äúselfie-interna-rotated.jpg‚ÄĚ e a da c√Ęmera interna est√° como ‚Äúselfie-externa-scaled.jpg‚ÄĚ.

Sugiro a correção por parte do autor.

1 curtida

Suspeitei que fosse isso mesmo, pois at√© no texto ele citou que a c√Ęmera frontal interna era bem pior.

Muito obrigado, @jacob! J√° atualizamos :slight_smile:

3 curtidas

√Č aquele aparelho que √© tablet, celular, notebook‚Ķ S√≥ senti falta de uma entrada para a s-pen. Tenho o Note10s e ajuda muito. infelizmente o pre√ßo √© fora da casinha aqui no Brasil. Gosto demais das inova√ß√Ķes tecnol√≥gicas e vejo mais acesso futuramente para demais pessoas adquirirem este produto. Pra mim mesmo s√≥ daqui uns 6 anos. Kkkkkkk. Parab√©ns para a Samsung por inovar sempre nos seus aparelhos.

1 curtida

N√£o vejo nada do que vc falou como negativo, mas coisas que ser√£o aperfei√ßoadas nas pr√≥ximas gera√ß√Ķes. Falo da c√Ęmera sob a tela de ficar t√£o boa quanto as externas, do vinco no display at√© sumir completamente, dele fechar completamente sem deixar nenhuma brecha, e assim por diante. Como na pr√≥pria mat√©ria diz, √© um aparelho de nicho para early adopters, pra coletar feedback desses usu√°rios e ir aperfei√ßoando. O ponto aqui √© que a Samsung j√° t√° a frente nessa inova√ß√£o podendo se tornar pioneira nesse segmento.

1 curtida

C√Ęmera merece uma nota 7.
Quero meu Note de volta Samsung.
Achei essas notas altas demais.
Queria a opinião do Higa também.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.