Samsung Galaxy Z Fold 2: como deveria ter sido

Originally published at: Review Samsung Galaxy Z Fold 2: como deveria ter sido [análise/vídeo] | Tecnoblog

Novo dobrável da Samsung é quase uma revolução em relação ao antecessor, com boas telas, design sofisticado e alto desempenho

Amo que eu apareci no video!

A ideia do Galaxy Fold ser um mini tablet me lembrou de quando começou o movimento de aumentar as telas dos smartphones, principalmente com os primeiros Galaxy Note. A ideia era, ao invés de você ter um smartphone com tela pequena e um tablet com a tela enorme vc tinha um meio termo entre os dois com um smartphone de tela grande, tanto que a galera chamava de Phablet haha
Será que o Galaxy Fold pode dar início ao um novo movimento parecido?

1 curtida

So 8 pro design? Eu daria 9, é lindo demais, muito bem construído…

Eu só torci o nariz para a posição da câmera frontal do Z Fold 2 aberto, que poderia ter ficado no canto superior direito (assim como aconteceu nos S10) ou no esquerdo (como no A8s, A11 e A21s), ao invés de ficar no meio da segunda parte da tela, que visualmente é esquisito.
Claro que é muito melhor do que a caca que ela fez no Galaxy Fold, mas ainda assim, é uma ressalva que precisa ser feita e corrigida na próxima geração.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.