Samsung Galaxy Z Flip: uma olhada de perto no dobrável

Originally published at: Samsung Galaxy Z Flip: uma olhada de perto no dobrável – Celular – Tecnoblog

Galaxy Z Flip é um topo de linha que dobra ao meio para ficar mais compacto e é uma resposta ao Motorola Razr

Eu não compraria. Tecnologia nova demais tende a dar muito problema. Mas a ideia é bastante interessante para um futuro próximo.

Ele me lembra um Nokia quadradinho, que na época, tinha uma câmera incrivelmente boa.

ainda penso que celular que dobra é igual tv 3d, e legal mas não cola, e a industria força pra gente ter e no fim é só um Smartphone que dobra e se quebrar a tela vc vai chorar, pq nesse caso chão é igual a pt.

Não resta dúvidas que o Samsung Z Flip veio para matar o Razr, sem condições, um produto com melhor tela, com hardware de flagship e pelo mesmo preço do Razr. Quem for comprar o produto da Motorola será exclusivamente pelo design que remete ao nostálgico V3, de resto não faz nenhum sentido comprar o Razr ao invés do Z Flip.

Não tenho dúvidas que agora com o lançamento do aparelho da Samsung, a Motorola vai readequar seu preço para ficar mais justo em comparação ao concorrente, já que estamos falando de um hardware de intermediário contra um hardware topo de linha.

A pergunta que não quer calar: a desvalorização vai ser igual aos da linha S? Que aí sim facilita pra gente comprar! Hahahaha.

Cara eu discordo, a tela dobrável com certeza e por motivos óbvios não é tão fácil de quebrar quanto uma tela comum de vidro. Ninguém reclamava de tela quebrando ao derrubar um celular quando as telas eram de plástico!
Pra mim é uma tecnologia que veio pra ficar, certamente daqui alguns anos a grande maioria dos aparelhos serão dobráveis e eu seria inclusive capaz de apostar isso, afinal nos últimos dez anos a única coisa que os celulares fizeram foi crescer e dobrar eles é uma ótima forma de tornar eles mais versáteis. Em outras palavras, em dez anos foi a primeira vez que a indústria de smartphones pensou em ergonomia!

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.