Samsung Galaxy XCover Pro é um celular resistente com bateria removível

Originally published at: Galaxy XCover Pro é um celular resistente com bateria removível

Galaxy XCover Pro tem certificado de resistência militar e proteção contra água ou poeira

1 curtida

Uma pena não vender por aqui…
Serviria para a galera do trabalho pesado, como caminhoneiros e a turma da construção civil.

1 curtida

Não há muitos celulares com leitor de digitais na lateral, integrado ao botão de ligar, mas assim parece ser mais prático do que na traseira.

2 curtidas

Compraria fácil um aparelho desses, seria excelente arma anti-quedas, hahahaha!

1 curtida

Samsung nem conheço mais os modelos de tantos que tem…

1 curtida

Uma pena que não virá ao nosso BR

1 curtida

Acharia muito interessante a aplicação do reconhecimento de iris para desbloqueio do aparelho, até pq será comum o uso luvas.

1 curtida

Sensor de digitais na lateral é muito bom. Gostaria que mais aparelhos viessem com essa config.

1 curtida

Eu li jurando que era uma smartcover até chegar no final da matéria. :joy:

1 curtida

Galaxy S10e e alguns da Sony.

2 curtidas

Bateria removível com capacidade alta em 4050 mAh?? Prefiro as não-removíveis!!!

O S10e tá no topo da minha lista de “celulares que um dia eu possa ter”. Atualmente tá mto caro pro meu bolso, mas Samsung é Samsung e qndo sair os desse ano, o preço cai bruscamente.

1 curtida

Tô aqui com a mão de gastar coçando pra pegar por R$2.124,00…

1 curtida

Galaxy J6 também.


Nunca vi um desses celulares “reforçados” sendo vendidos aqui no Brasil, será que existe? No site do Android há vários modelos, seria um nicho que acho que daria dinheiro aqui…

Vc quis dizer J6 Plus. Além de todos mencionados até agora, tem tbm o A7 (2018) e o Galaxy Fold.

1 curtida

Geralmente esses celulares ‘reforçados’ ficam limitados à operadoras com a Verizon, AT&T e companhia.

Por qual motivo? Fator de segurança?

1 curtida

Por aí mesmo… bateria grande e ser removível não acho que é muito seguro!!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.