Samsung Galaxy Watch 5 aparece em imagens vazadas sem coroa giratória

Mais do mesmo, a única diferença é a ausência da coroa giratória - que eu uso sempre. Espero que ao menos tenham melhorado a bateria como já foi dito.

2 curtidas

Pelo menos meu Watch 4 não vai ficar defasado visualmente hehe

4 curtidas

Eu adoro a coroa giratória do meu Watch4 Classic, uma pena acabarem com ela.

1 curtida

Tbm fiz questão de pagar a mais pela coroa. Acho mto útil.

1 curtida

O problema da bateria é o Wear OS, quando usava Tizen a bateria durava mais.

2 curtidas

Essa coroa giratória é a melhor coisa no Galaxy Watch. N entendo a birra da Samsung e tentar remove-la.

1 curtida

Especulação minha, mas acredito que seja uma motivação pelo fato do Active vender mais do que o Classic, não por não ser um recurso intuitivo - Pois na verdade, é bem prático, realmente.

Arrependi na época ter pegado o watch 2 sem coroa… É muito ruim o sistema de slide capacitivo, porém o watch com coroa estava 600,00 a mais, aí não compensava

1 curtida

E vou de mais um ano usando o Galaxy Watch 3.

Pra mim o mais bonito dos relógios da Samsung.

2 curtidas

E eu aqui sigo com meu Galaxy Watch 1. Firme, forte… E com coroa.

1 curtida

Exato, tive o Watch 3 e durava mais ou menos 2 dias… esse aqui dura 1 dia e meio … isso se eu nao usar o tracker de sono (Sleep as Android)

Se vocês soubessem como eu sinto inveja quando vocês falam sobre a duração da bateria do Galaxy Watch, olha… :rofl:

(eu uso Apple Watch)

2 curtidas

Comigo, o Watch 4, dura sempre 1 dia e meio e uso o tracker de sono da própria Samsung.

E não acho um tempo de bateria ruim, simplesmente coloco para carregar todo dia na hora do banho e é suficiente, nesses meses todos nunca fiquei na mão.

Lógico que quanto mais durar a bateria, melhor. Mas por hora, me atende sem ser uma crise.

1 curtida

Eu faço das palavras do @anon71197445 as minhas

As pessoas estão mal acostumadas com duração de bateria das “smartbands” e relógios da Amazfit.

Só que essa comparação nem deveria existir. Um roda apps e tem sempre algo funcionando em segundo plano, é totalmente independente do celular. Claro que o consumo de bateria será diferente. É como comparar smartphones e dumbphones.

4 curtidas

Esse é o problema, se você vai passar o final de semana fora de casa precisa levar carregador.
Eu tenho um Galaxy Active 2 com 2 anos de uso e a bateria ainda dura de 3 a 4 dias, posso pegar ele 100% sexta-feira de manhã e sei que ainda terei bateria quando chegar em casa domingo a noite.
Eu tive um Moto 360 Sport e era terrível a duração de bateria com o Andorid Wear, durava umas 20 horas quando era novo, mas se eu corresse a bateria caia muito. Depois de uns 2 anos de uso a bateria ficou ainda pior, fui fazer uma corrida de 10km e antes de terminar a corrida a bateria acabou!

Vou continuar com meu Galaxy Active 2 até quando der, pois infelizmente o Wear OS é péssimo no gerenciamento de energia.

1 curtida

Isso mostra que você precisa correr mais rápido! : D

1 curtida

Mas eu nem estou comparando com smartband, comparo o Galaxy Watch com Wear OS e o Galaxy Watch com Tizen. Com Tizen a bateria dura o dobro.
O Hardware é quase igual, embora o Watch 4 tenha mais ram e mais memória interna, pois é um sistema mais pesado.
O Wear OS é basicamente uma gambiarra do Android feita pra rodar em relógios, ele não foi devidamente otimizado para funcionar em relógios e consome muita energia em segundo plano.
O Tizen era um sistema completo e rodava apps sem problema, o Strava no Wear OS e no Tizen rodam praticamente igual, o único problema do Tizen é que não tem os apps do Google.

Sim sim, não seu caso especificamente. Me refiro a outras pessoas que vem de um Amazfit e não sabem separar as coisas.

Samsung não deveria ter abandonado o Tizen, é um SO pra smartwatchs bem melhor q o Wear OS que não deslanchava, pois as fabricantes não tinham interesse. Uma hora a Samsung reinaria sozinha com o Tizen e os desenvolvedores viriam juntos.

1 curtida