Samsung Galaxy Watch 3 tem ficha técnica vazada

Originally published at: Samsung Galaxy Watch 3 tem ficha técnica vazada – Gadgets – Tecnoblog

Samsung Galaxy Watch 3 deve ser anunciado com dois tamanhos (41 mm e 45 mm) e borda giratória para navegação em apps

Engraçado, esse recurso da coroa giratoria (bezel) foi introduzido pela propria samsung, nao pela Apple. Se alguma empresa deveria ser utilizada como referência é a propria Samsung, nao a Apple. Por isso que essa empreza goza dessa fama toda. Atribuem tudo a ela.

Desculpa amigo mas o primeiro Apple watch foi lançado em 2014 já com a coroa que navega nos menus, o primeiro relógio da Samsung que fez isso foi o S2, lançado em 2015.

Certo. Náo é questão de pedir desculpas, apenas de não estar correto. O primeiro Apple Watch foi anunciado em 2014, mas só foi lançado em 2015. E tinha um botão lateral que girava os menus. O Galaxy S2, também lançado em 2015, esse sim, tinha uma coroa sobre o display que girava os menus. Apenas fica parecendo que a apple inventou a roda, quando ela apenas colocou a roda em outro lugar.
Caso ainda tenha dúvidas, https://canaltech.com.br/produto/samsung/gear-s2/ e G1 - Apple revela Apple Watch, seu primeiro relógio inteligente - notícias em Tecnologia e Games.
Em minha humilde opnião, se a apple tivesse colocado a solução na coroa, como a samsung fez, teriam feito um estardalhaço ainda maior, pois a solução é muito melhor, mas sabemos que se é apple… é mágico.

Engraçado, menos ram e menos bateria que o Galaxy Watch 1? Tá certo essa informação?

1gb RAM contra 1,5GB. Adendo aos 8gb contra 4gb. Mas 300mah contra 400mah do Watch 1?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.