Samsung Galaxy Watch 3 ou 4; qual a diferença?

O que me intriga é a duração de bateria. Já tive um Moto 360 Sport com Android Wear e a duração de bateria era ridícula.
Hoje tenho um Galaxy Active 2 44mm, a bateria dura 4 dias, mesmo fazendo exercício com ele.
O Galaxy Watch 4 vi gente falando que não está durando nem 2 dias inteiros.

Infelizmente o Wear OS é péssimo em gerenciamento de energia.

4 curtidas

A maior diferença é que a precária compatibilidade com hardware de terceiros é ainda pior, e inexiste com IOS no Galaxy watch 4. Falta ainda esclarecer que a Samsung dificulta a utilização dos tais recursos de saúde como ECG ou BP (que tem que ser aferida a cada duas semanas) e tudo qur veio frpois disso, e que não é acessível de maneira oficial a smartphones compatíveis (mesmo Android). Além disso muitos outros recursos são cerceados se você utilizar pareamento com qualquer putra marca como acesso a aplicativos pagos fornecidos pela Samsung (e isto é uma restrição geográfica pous existem países onde ela inexiste).

Acho que nem tem como recomendar o Watch 3. É um relógio que usa um sistema que já morreu!

Não existirão novos apps e os apps atuais podem até ficar sem atualizações. Não vale a pena. Se não puder comprar o Watch 4, nem compre o Watch 3 ou tenta juntar um pouquinho, pq é bem comum ver promoções do 4 tbm.

Quem acompanha grupos do Galaxy Watch já começou a notar a morte. Novas watch faces são exclusivas WearOS e os apps pra WearOS estão constantemente atualizando pra receber novas funções, enquanto o Tizen? Continua no esquecimento, mesmo com as promessas da Samsung.

1 curtida

Tô quase pegando um Galaxy Watch4, mas ainda estou com receio quanto a bateria dele. Cada hora vejo uma opinião diferente…

Fiz o upgrade e não fiquei feliz com o watch 4, melhorou em alguns requisitos mas deixa desejar em muitas outras coisas em comparação watch 3.
A vantagem que estou tendo por conta da bateria que dura pouco mais que watch 3.
NFC no watch 4 precisa por senha no relógio sendo ponto negativo e muito pobre em watchfaces sendo que as legais são pagas e gratuitas só tem lixo onde o watch 3 oferece uma grande variedade mesmo gratuitas.
A resposta ao girar o pulso pra ver a hora falha bastante tbm onde o watch 3 é muito mais precisa.
Mesmo sendo sistema tizen estou preferindo o watch 3.
Só joguei dinheiro fora nesse watch 4.
E tem mais usando a função LTE, sono e uma hora de treino a bateria não dura um dia e meio como dizem.

1 curtida

Pessoal a diferença é
No watch 3 NAO FUNCIONA MAIS O SPOTIFY
NO WATCH 4 FUNCIONA
estao matando o WATCH 3
simples assim

1 curtida

Estive ponderando comprar um pra usar cartão também. Saber que tem senha é muito bom pra mim

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.