Samsung Galaxy Watch 3 mede pressão e traz novas métricas de corrida

Originally published at: Samsung Galaxy Watch 3 mede pressão e traz novas métricas de corrida – Gadgets – Tecnoblog

Novo smartwatch da Samsung é mais personalizável e possui novos recursos de saúde e atividades físicas

1 curtida

Estava na dúvida se aguardava o note 20 plus, mas pelo visto fiz o certo em pegar o S20 Plus na promoção da loja da samsung do instagram, por R$ 4136,00 e levar um galaxy watch active 2 junto.

E pelo que li, os sensores que têm no Watch 3 são os mesmos do Active 2. Ou seja, uma atualização de software trará todos os novos recursos pro Active 2. Isso sempre acontece com os relógios da Samsung. O Active 1 tem praticamente tudo do software lançado pro 2.

Não nada na opção de treinos intervalado… fica a dica Samsung… tenho Galaxy active e não consigo

Vou ver por quanto vai chegar, eu gosto de relógio com essa coroa! Vocês usam com Android ou iPhone?

Esse relógio permite que os treinos sejam sincronizados automaticamente com o Strava?

Teoricamente, o galaxy watch active 2 também faz todas essas medições. Infelizmente, depois de quase 1 ano de lançado, ainda nada de a Samsung habilitar esses recursos oficialmente no Brasil (e em boa parte do mundo) :neutral_face:

Na live disseram que vão ser habilitados!

Essa aferição da PA realizada pelo Galaxy Watch é rudimentar ainda.

Não sei se vale a compra, tem um problema com todos os smartwatches da Samsung, que a maioria das atividades do software do Smartphone não são encontradas no watch. A solução da Samsung foi utilizar atividades genéricas, mas simplesmente não funciona como o esperado. Tenho um Active2 que não serve para muita coisa. Tentei o Apple e Xiaomi e ambos funcionam.
Tem até um tópico no fórum da samsung marcado como “Resolvido”, mas tem muita gente reclamando ainda:
eu . community . samsung . com/
t5/wearables/workout-in-samsung-health-on-phone-but-can-t-find-on-galaxy/m-p/1817534

Meu Galaxy Watch Sport de guerra tá firme e forte atualizado com a ultima versão, mas me interesse nesse Watch3, muito bonito… É aquela tranqueira que depois que vc se acostuma não vive sem. Atualmente o sistema está bem resolvido e sim, @luvialca, sincroniza com o Strava (mas só, podia sincronizar com outros apps).

Até a primeira atualização se comporta exatamente igual ao GW de 2 anos atrás (tem monitor de stress, o S3 não tinha), os sensores podem existir mas não tem como acessa-los nem no celular nem no smartwatch, mesmo após a primeira atualização de firmware (saiu hoje 25/09) que disse disponibilizar o oximetro, ECG então é ficção. Pra piorar a bateria do GW3 é um fiasco e não aguenta mais do que 24horas (e o carregamento leva quase 2hs) , não sei se se quem elogia este gaget teve oportunidade de te-lo em mãos ou simplismente republica os press reliases da empresa.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.