Samsung Galaxy Watch 3 deve ter controle por gestos

Originally published at: https://tecnoblog.net/355042/samsung-galaxy-watch-3-deve-ter-controle-por-gestos/

O Galaxy Watch 3 deve ser lançado já na semana que vem, em um evento Unpacked online que será transmitido a partir da Coreia do Sul

Espero que liberem mandar audio no whatsapp pelo watch

Quando eu ainda usava meu Moto 360 Sport (parei de usar pois a bateria não dura nem 6 horas e fazendo track de corrida dura menos de 1 hora), eram muito úteis os gestos quando eu andava de bicicleta.
Mexer no relógio enquanto uma mão fica no guidão é bem arriscado, eu acabava andando sem as mãos para mexer no relógio, mas quando era só algo simples eu conseguia navegar com gestos sacudindo o pulso.
Espero que essa função seja adicionada no Active 2, pois pretendo comprar um, sinto falta de um smartwatch.

Acho interessante o controle por gestos. Só não gostei do de atender as ligações. Me pareceu o tipo de coisa que eu faria por impulso e acabaria atendendo por acidamente :joy:.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.