Samsung Galaxy Watch 2 deve ser lançado com borda giratória

Originally published at: Samsung Galaxy Watch 2 deve ser lançado com borda giratória – Gadgets – Tecnoblog

Samsung pode reviver borda giratória no Samsung Galaxy Watch 2 para navegar pelo sistema do smartwatch

Eu ouvi um amém?

Preferi comprar o Galaxy Watch em vez do Active ou outros smartwatches justamente por causa da coroa. Além de ser muito mais prático navegar pelo relógio com ela, a bichinha aguenta muita porrada.

O meu já vai fazer uns 2 anos e, tirando alguns arranhões na coroa que poderiam ter virado uma tela quebrada, tá intacto.

Acho a coroa bem prática, acho que vou adiar a troca do meu Gear Sport de guerra para quando esse chegar no Brasil. Inclusive a Samsung faz um bom trabalho de suporte nos relógios - o modelo, de mais de 2 anos e meio, recebeu essa semana update para a versão mais recente do GearOS e recebeu várias funcionalidades ao longo do tempo (reconhecimento automático de nado, por exemplo). Só penso em trocar por um com tela maior (e bateria que dure mais que dois dias, seria pedir demais?).

Tenho o Gear S3. Comprei em 2016 e ta firme e forte aqui, a bateria não é a mesma coisa e não estava chegando ao final do dia no modo relógio sempre ligado, mudei para acender a tela só quando tiver o movimento e ta aguentando os dois dias de antes… uso diariamente, para pedalar, correr e ta firme e forte. A coroa giratória é um plus para mim e fico satisfeito que a Samsung retorne. É prática, bonita e protege a tela, que aliás, está intacta até hoje e a coroa nem tanto… Me lembra os relógios com “catraca” srrsrssrs.

Vocês que tem relógios mais antigos da Samsung. Eles continuam atualizando de boas? Estou com um Active 2 e fico me perguntando a vida útil dele em atualizações.

@brunogdb Coroa é aquele botão rosqueável do lado do relógio, como o Apple Watch.
Se a borda (aquele local onde geralmente ficam algumas marcações de números, imagem ilustrativa abaixo) que é giratória, não é a coroa e sim o bisel ou catraca (nome popular e não tão comum).
image

1 curtida

Hmmm… bem observado.

Obrigado pelo toque! :wink:

1 curtida

Sim, atualizando até hoje. Mês passado veio uma grande, não sei o que foi, mas tá tudo certo :slight_smile:

Vivendo e aprendendo, não sabia que coroa era o botãozinho do Apple Watch.

Valeu pela info!

1 curtida

Leva esse nome só por causa do formato cilíndrico e das ranhuras, que acaba se assemelhando mesmo a uma coroa.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.