Samsung Galaxy Tab S7: para quem faz questão de tablet Android

Originally published at: Review Samsung Galaxy Tab S7: para quem faz questão de tablet Android [análise/vídeo] | Tecnoblog

Samsung Galaxy Tab S7 tem hardware potente e S Pen na caixa, mas ecossistema do Android ainda é limitado para tablets

1 curtida

E o S7+? A Samsung trará para o Brasil? No site da empresa, desapareceu o “+” na propaganda.

Era para o S7+ chegar em novembro, mas parece que não vai rolar mesmo.

Estava assim em setembro:

Está assim agora:

1 curtida

Eu tenho um Tab S6 Lite, etendi que esse tablet seria a evolução dessa linha lite

A Tela foi o principal motivo que me fez comprar um Tab S6 mês passado ao invés de gastar mais no Tab S7.

Eu de fato queria um iPad Air, mas o preço é proibitivo e o Tab S6 está suprindo muito bem minhas necessidades que é basicamente ler e escrever em PDFs.

Claro que nos momentos de laser o uso para consumir filmes/séries. A tela é espetacular, prefiro até assistir filmes nele do que na minha TV LG 4k.

1 curtida

Não é bem assim. O Tab S7 é o sucessor do Tab S6. Por sua vez, podemos posicionar o Tab S6 Lite como sucessor do Galaxy Tab S5e. Já o Tab S7+ surge como um modelo novo na linha.

1 curtida

Ah, saquei. Achei q por causa da tela podia ser o sucessor natural, mas com esse produto novo, entendi melhor :slight_smile:

Emerson! Parabéns pelo review!
Estou com uma duvida tremenda! O Tab S7 já está a 4.999,00. Sou usuario de iphone e macbook mas o preço do ipad Air/Pro com 3g, caneta e teclado (acima dos 12mil) é inviavel para mim.
Para o trabalho, preciso do 3g, da caneta e teclado por questao de produtividade (reunioes, pdfs, apresentações e um pouco de Excel/Word).
Acredito que agora, após abaixar o valor (6.300,00 com teclado), o S7 ficou mais atrativo ainda, apesar de só ter suporte para 3 gerações futuras de Android. Já tive Celular Galaxy e me dei bem na epoca.
Acha que já vale apostar sem medo no Tab s7?
Grande abraço

Olha, para esse perfil de uso, pode valer a pena, sim. Eu testei o Word no Tab S7, rodou numa boa, inclusive no modo DeX. A leitura de PDFs também é bem tranquila. Os apps de notas que a Samsung fornece leem PDFs e permitem até que você faça anotações sobre eles usando a S Pen. Esta, aliás, é bem confortável de se usar.

O Tab S7 é tablet muito bem feito e potente. Eu diria que, com os devidos cuidados de conservação, ele aguenta, no mínimo, três anos de uso. Com base nisso, pode ser um investimento que compense.

O Tab S7 pode ser bom mas você precisa ver qual o nível de integração que você vai precisar entre os dispositivos já que são sistemas operacionais diferentes.

Sincronização de documentos e outras informações provavelmente só se você estiver usando apps que esteja disponível nas duas plataformas e mesmo assim pode ser que seja limitada.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.