Samsung Galaxy Tab S6: o tablet quase perfeito

Não é meio surreal ter um tablet para escrever na tela? Tipo, não seria mais fácil ter um caderno?

Pra rabiscar, desenhar, fazer rascunhos etc… escrever na tela é bem útil. Meu estudo, por exemplo, é extremamente não-linear, eu aprendo desenhando diagramas, fazendo setinhas, puxando coisas para lá e para cá, e isso não se consegue com um teclado.

4 Curtidas

O que “mata” em tablet Android além do preço é que certamente vai ter upgrades de SO limitados. Você vai, de sã consciência, pagar o mesmo que um iPad, que tem 5 anos de upgrade garantido, em um tablet Android que malemá vai te garantir 2 anos de upgrades?

6 Curtidas

Exato, @trovalds. Além de duvidar muito que um tablet Android vá conseguir manter, após 5 anos de uso, a mesma usabilidade fluida que tenho no iPad, que uso desde 2015.

1 Curtida

Acho muito difícil serem dois anos! Já tive dois tablets Android da Samsung e ambos tiveram só um upgrade.

1 Curtida

Odiar a Apple.

O que lasca no iPad são as restrições imbecis do iOS/iPad Os. O usuário não pode simplesmente conectar o tablet no PC e transferir arquivos sem ter que usar o lixo do iTunes. Não pode expandir memória porque os “gênios” da Apple acham bobagem o usuário querer expandir o armazenamento do seu aparelho.

Não pode instalar nenhum aplicativo fora da App Store, não pode fazer X, Y é Z, é frescura demais que a Apple impõe pro usuário ficar preso em seu cercadinho. Nem menciono conectores proprietários e acessórios vendidos a preço de ouro, mesmo os paralelos não são tão acessíveis quanto os de Android.

Sobre upgrades, o Ipad é superior, não nego, mas ainda assim optaria por um tablet Android se custasse o mesmo, nada substitui a liberdade que inexiste em gadgets da Apple.

2 Curtidas

Tem vários até os 2k… mas com tu disse que queria ver video/ler, achei que uma coisa mais básica já servia. hahaha

Perguntei o 1 pq aqui eu tenho um Lenovo Tab 3 Plus, um Redmi 7, dois J3 2016, dois Moto E 2015, e um Asus Zenfone ZC520KL… e os dois fones de ouvido derrubam a internet do dispositivo que se conecta a ele, os outros ficam normais. (Bludio T5S e um Philips SBC3000 bluetooth - ou algo assim)

(Ps.: nem todo dispositivo listado acima fica ligado ao mesmo tempo)

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.